Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 2e sintomas de entrada de ar falsa

2e sintomas de entrada de ar falsa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 4 Posters 22.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por

meu 2e em alta está limpo e liso normal até ai

mas terça feira fui fazer uma brincadeira e voltei para casa sem lenta, o sintoma é o mesmo de entrada de ar falsa eu percebi que eu perdi aquela valvula solenoide que fica na 2e eletronica, eu tentei tampar o fudro mas ficou da mesma forma o hidrovacuo esta ok, a preincipio nao tem vazamento em nenhum lugar

será que esta solenoide ta dfazendo falta? esta peça que eu digo fica em baixo da entrada da gasolina da partida a frio, qual a função desta peça, é a unica coisa que eu encontrei de anormal de resto está - ok

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

bate um wd no carburador, se tiver entrada falsa, vc vai descobrir na hora…

a solenoide tava ligada? pq se estava, ela ajuda a controlar a lenta...

• S Offline
        S Offline
        smk. 0

essa valvula abre e libera os canais de lenta qdo vc liga a chave e fecha eles qdo desliga a chave… ela tem uns furinhos pequenos, q creio q sirvam pra dosar um pouco o combustivel q vai pro motor na lenta...

em alguns carburadores faz a função de cut-off em que, em freio motor, a valvula fecha os canais de lenta pro motor ficar ficar mais economico, reduzir poluentes e nao ficar dando estouros...

ontem mesmo suei pra ligar o meu motor pq essa b@# %$& tava com mal contato e nao abria... ae o motor nao segurava lenta nem com reza braba.

acho q é possivel fechar o furo da valvula e andar sem... pq ja vi carburador com um tampao de ferro no lugar, e até ja vi um 3e que esse furo foi fechado no enjambre e depois o dono colocou a solenoide de boa e tá rodando por aí...

• O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador

eu eprdi essa peça porai na rua, preciso por uma porca comum no lugar será que resolve meu problema?

• A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi

sim, faz rosca e mete uma porca, e ja era, ontem tinha um bura assim na oficina…

• S Offline
              S Offline
              smk. 0

o meu deu problema na quinta e agora parou de funcionar… travou fechado...

cortei o bico dele fora, isolei o positivo que ia ligado nele e o carro ta funfando de boas...

• B Offline
                B Offline
                brenokamikaze

tem uns carbura q no lugar da valvula ja vai um parafuso,se vc achar algum usado,é so tirar e colocar no seu.

• O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador

aeeee consegui é isso memso, eu meti um parafuso também, só que nao pode rosquear até o final senão dá zica tem que ter fluxo entre os 2 buraquinho que tem dentro

resolvi meu problema valeu gente :hauhau:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários