2e sintomas de entrada de ar falsa
-
meu 2e em alta está limpo e liso normal até ai
mas terça feira fui fazer uma brincadeira e voltei para casa sem lenta, o sintoma é o mesmo de entrada de ar falsa eu percebi que eu perdi aquela valvula solenoide que fica na 2e eletronica, eu tentei tampar o fudro mas ficou da mesma forma o hidrovacuo esta ok, a preincipio nao tem vazamento em nenhum lugar
será que esta solenoide ta dfazendo falta? esta peça que eu digo fica em baixo da entrada da gasolina da partida a frio, qual a função desta peça, é a unica coisa que eu encontrei de anormal de resto está - ok
-
bate um wd no carburador, se tiver entrada falsa, vc vai descobrir na hora…
a solenoide tava ligada? pq se estava, ela ajuda a controlar a lenta...
-
essa valvula abre e libera os canais de lenta qdo vc liga a chave e fecha eles qdo desliga a chave… ela tem uns furinhos pequenos, q creio q sirvam pra dosar um pouco o combustivel q vai pro motor na lenta...
em alguns carburadores faz a função de cut-off em que, em freio motor, a valvula fecha os canais de lenta pro motor ficar ficar mais economico, reduzir poluentes e nao ficar dando estouros...
ontem mesmo suei pra ligar o meu motor pq essa b@# %$& tava com mal contato e nao abria... ae o motor nao segurava lenta nem com reza braba.
acho q é possivel fechar o furo da valvula e andar sem... pq ja vi carburador com um tampao de ferro no lugar, e até ja vi um 3e que esse furo foi fechado no enjambre e depois o dono colocou a solenoide de boa e tá rodando por aí...
-
eu eprdi essa peça porai na rua, preciso por uma porca comum no lugar será que resolve meu problema?
-
sim, faz rosca e mete uma porca, e ja era, ontem tinha um bura assim na oficina…
-
tem uns carbura q no lugar da valvula ja vai um parafuso,se vc achar algum usado,é so tirar e colocar no seu.
-
aeeee consegui é isso memso, eu meti um parafuso também, só que nao pode rosquear até o final senão dá zica tem que ter fluxo entre os 2 buraquinho que tem dentro
resolvi meu problema valeu gente