Bridgestone potenza re88
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antigamente podia usar pneus importados na std.. mas nesse ano baniram… mas mesmo assim poucos usavam... pneu importado soh na sttt....
acho q deveria ser permitido o uso de pneus importados pelo menos na sttd-a... e nas std e stt... mas sempre com largura maxima em 215mm, como eh agora...
t+ abração
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então só se a toyo passasse a fabricar o t1s por aqui….
qto ao lance dos ventura invertidos grudr mais....eu li por aqui pelo fórum, portanto não irei confirmar, q a pirelli, se não me engano testou os pneus com montagem invertida e parece q viram q no piso seco dá mais grip.....se a pista estiver um pouquinho molhada em compensação o pneu fica perigoso pq ele drena muito pouca água...
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e fica mesmo… pergunte pra qq um que corre arrancada e use os ventura...
fica liso q nem sabão...
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passeando pelo site da bridgestone (www.bfbr.com.br) me parece q os pneus mais indicados pra condução mais esportiva seriam os potenza giii e potenza s-03
os outro parecem pra uso mais civilizado
se tivessem outros modelos potenza aqui no brasil, como o re-01 do japoo…
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re88 é mai linha civil ..
a linha re seria equivalente aos antigos p5000 vizzola..ombro reforçado, boa drenagem de água mas nada muito absurdo..tive os re900 aro 13
ali?s a linha re snme é do perfil 65 pra cima…
ali?s...a toyota usa muito esse pneu nos corolla nacionais...
tenho os g3 e já tive os kai....esses são mais indicados pro q vc quer do q o re88
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não pesquisei nada…....mas pelo que sei o pessoal da arrancada (inclusive eu ) usa o ventura, basicamente por causa da medida (? quase o maior cabável al? nos golzim...) e pelo tradewear, que significa a dureza do pneu..........que no ventura é de 240 ou 260 (não lembro direito)...........bem mole por sinal.............principalmente depois daquele burn-out fuzilante.......heheheheheheee................
ps: parece que tem um pneu nacional tambem, com tradewear de 200...........................vou pesquisar............
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os bridgestone potenza g3 são nacionais e tread 180
pirelli p2000 é tread200, mas apesar disto, não é pneu pra agarrar
agora..comparar treadwear entre marcas diferentes não dá muito certo
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não pesquisei nada…....mas pelo que sei o pessoal da arrancada (inclusive eu ) usa o ventura, basicamente por causa da medida (? quase o maior cabável al? nos golzim...) e pelo tradewear, que significa a dureza do pneu..........que no ventura é de 240 ou 260 (não lembro direito)...........bem mole por sinal.............principalmente depois daquele burn-out fuzilante.......heheheheheheee................
ps: parece que tem um pneu nacional tambem, com tradewear de 200...........................vou pesquisar............
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acho que o treadware dos ventura não é tudo isso não eim…...
tem como confirmar ?
260 eu so vi nos f 660 de formula até hoje....
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acho que o treadware dos ventura não é tudo isso não eim…...
tem como confirmar ?
260 eu so vi nos f 660 de formula até hoje....
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tudo isso como???
tá achando duro ou mole demais ? ? (sem duplo sintido, ok?)
se não me engano é 260. mas vou confirmar…......
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acho que o treadware dos ventura não é tudo isso não eim…...
tem como confirmar ?
260 eu so vi nos f 660 de formula até hoje....
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esse pneu era bala…
era o q o pessoal usava antigamente nas arrancadas....
hj em dia nem sei se tá em linha ainda, se tiver não deve ser com esse treadwear...
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padrão de threadwear varia de fábrica pra fábrica então não dá pra comparar entre 2 diferentes, mas entre 2 pneus de mesma fábrica dá sim….
uso no clio (veio no carro) goodyear 185/60 r15 (sim, estranhasso, proximos vão ser 205/50, não sei qual marca e modelo ainda) e grudam bem mas dobram muito.... são treadwear 240....
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voltando ao re88 eram os pneus que a mazda usava com s?rie dos carros de uso civil (626 4cil, protege) no proprio 626 gt (6cil) já era outro pneu (bridgestone tb) com muito mais grip não lembro qual mas lembro que gastava em coisa de 35 mil km
mas achava otimos os re88 aguentaram muita malcriação…