Track day preparadosteam
-
aqui no rj cobram quase r$500 e dizem que é pra selecionar (e tem como selecionar de outras formas)
400,00…............como seria a outra forma de selecionar ?
infelizmente, a $$$$$$$$$$$ é a + eficiente
imagina se fosse 50 reais............o cara monta uma ratoeira velha q na 1ª curva vaza o óleo todo na pista
-
400,00…............como seria a outra forma de selecionar ?
infelizmente, a $$$$$$$$$$$ é a + eficiente
imagina se fosse 50 reais............o cara monta uma ratoeira velha q na 1ª curva vaza o óleo todo na pista
aqui em bsb foi 70 reais e aconteceu exatamente isso
o carro do cara explodiu, levantou um paredão de fumaça (eu tava logo atrás e quase fui parar fora da pista, pq não via nada) e o infeliz ao invés de encostar continuou andando até os boxes
-
aqui em bsb foi 70 reais e aconteceu exatamente isso
o carro do cara explodiu, levantou um paredão de fumaça (eu tava logo atrás e quase fui parar fora da pista, pq não via nada) e o infeliz ao invés de encostar continuou andando até os boxes
a gente não pode generalizar….........quebrar o motor pode acontecer c o carro + caro tb
mas a probabilidade de dar merda é sempre nos feitos nas coxas
-
400,00…............como seria a outra forma de selecionar ?
infelizmente, a $$$$$$ é a + eficiente
imagina se fosse 50 reais............o cara monta uma ratoeira velha q na 1ª curva vaza o óleo todo na pista
se for escolher pela vitrine vão falar que é racismo, preconceito. eu pagaria mais do que os 70 reais de brasília por mais tempo e eventualmente pessoas mais comprometidas com o evento e carros mais seguros.
-
tentarei participar do próximo td em brasília que será dia 12/09, mas vou falar com a organização sobre ultrapassagens em curva e freiada, pois acho um perigo tremendo e eu não quero sair com o meu carro porrado de lá.
-
a gente não pode generalizar….........quebrar o motor pode acontecer c o carro + caro tb
mas a probabilidade de dar merda é sempre nos feitos nas coxas
tava todo mundo puto com esse cara…além do carro dele ter explodido de forma apoteótica , o cara atrapalhava todo mundo, não respeitava bandeira nem os outros na pista...o carro era turbinado mas sequer tinha força pra passar e ir embora como se deve, daí ele atrapalhava quem queria se divertir nas curvas, pq ele freava muito cedo e fazia a curva igual meu finado avô quando ia pra missa, segurando os mais lentos atrás dele...qdo um carro quebra o correto é encostar em local seguro e esperar o guincho...esse infeliz tirou a visibilidade de todo mundo, poderia ter provocado um acidente sério e mesmo o carro cobrindo a pista de fumaça e lavando de óleo, ele foi guiando até os boxes e lambuzou bem uns 500m de pista
me fala q um cara desse sabe andar em trackday e q o carro era bem feito? ele não quebrou de uma vez, e vinha dando sinais de q ia explodir a qualquer momento
-
tava todo mundo puto com esse cara…além do carro dele ter explodido de forma apoteótica , o cara atrapalhava todo mundo, não respeitava bandeira nem os outros na pista...o carro era turbinado mas sequer tinha força pra passar e ir embora como se deve, daí ele atrapalhava quem queria se divertir nas curvas, pq ele freava muito cedo e fazia a curva igual meu finado avô quando ia pra missa, segurando os mais lentos atrás dele...qdo um carro quebra o correto é encostar em local seguro e esperar o guincho...esse infeliz tirou a visibilidade de todo mundo, poderia ter provocado um acidente sério e mesmo o carro cobrindo a pista de fumaça e lavando de óleo, ele foi guiando até os boxes e lambuzou bem uns 500m de pista
me fala q um cara desse sabe andar em trackday e q o carro era bem feito? ele não quebrou de uma vez, e vinha dando sinais de q ia explodir a qualquer momento
o bom disso (se é que tem um lado bom uma quebra) é que ele não estará no próximo.
-
unico problema de guapore é o aslfato…. acaba com os pneus muito rapido....
-
não é fácil montar o evento, precisa ter uma logistica muito boa, outra, precisa ter os contatos certos e outra não pode ser barato, pq eu num kero pagar pra ter q ficar me preocupando com carro soltando peça na minha frente …. o pessoal da nda cobra basicamente o preço de custo do evento sem tirar nda em cima, veja bem quase, mas pelo transtorno q o pessoal tem pra organizar nda mais justo.....
não é apenas por a grana, tem que ter alguem pra correr atrás de tudo, bandeirinha, ambulância, no caso uma uti móvel, resgate de carro atolado na brita, guincho entre outras coisas só de serviço tirando a pista vc pode por seus 8.000 ..... o dia de trackday lah para os kras da nda sai em torno de 18.000, um numero cabalistico apenas para dar um noção ..... eu mesmo ja fui atrás, busquei patrocinio falei com o pessoal da sp turismo, mas iria precisa desembolçar uma boa entrada .... ainda bem q a galera da nda consegui um grupo forte pra fazer da certo...