Junta de aço de 3,4 mm em turbo taxado
-
com certeza pode ter danificado mais coisas alem da junta, e só tem como saber desmontando o motor inteiro.
eu se fosse você, montaria o motor com uma junta de papelão mesmo só p fazer ele funcionar e ver como está o funcionamento, tirando o parafuso da waste gate, claro.
ai se o motor estiver perfeito montaria com essa junta… acho melhor que arriscar desperdiçar a junta num motor fudido.
-
com certeza pode ter danificado mais coisas alem da junta, e só tem como saber desmontando o motor inteiro.
eu se fosse você, montaria o motor com uma junta de papelão mesmo só p fazer ele funcionar e ver como está o funcionamento, tirando o parafuso da waste gate, claro.
ai se o motor estiver perfeito montaria com essa junta… acho melhor que arriscar desperdiçar a junta num motor fudido.
com toda razão , realmente . e mais essa agora pra eu me preocupa.
-
só tirando os pistões pra olhar… e o mais correto é fazer ensaio de líquido penetrante para ver se não há trincas que não são visiveis a olho nú
quanto a queimar junta e quebrar canalenta ao mesmo tempo, no meu carro aconteceu exatamente isso... pego 50º de avanço e 0,7.... vc colocou 40º de avanço e mais de 1 kg de pressão... tenho quase certeza que quebrou canaleta de pistão tb
-