Curso de retifica de motores de motos.
-
bom amigos do pp.
um amigo meu aqui da cidade tem uma oficicna de manutenção em motos, já trabalha a bastante tempo na cidade é muito gente boa.
praticamente faz-se de tudo em motos lá.
vou dizer a verdade para voces, ele faz retifica de motores no chute digamos assim, vai brunindo na máquina lá e depois sobe e desce o pistão e quando achar que está bom, ele tira e monta.
ele queria que e achasse para ele umas apostilas, videos ou qualquer outro material sobre retifica e mecanica de motos, principalmente baixas cilindrada que é o que tem mais mercado, assim ele prestaria um serviço melhor e até outros que ele não presta como enrolamento de alternador acho.
no caso qualquer informação, link, video e etc, é bem vinda, sendo gratuita ou paga.
-
cara , retífica de motores de motos é a mesma coisa que retífica de motores de carro e de qualquer outro motor a combustão . ele deve tentar obter o maunal técnico de manutenção da fábrica com os limites de desgaste e retífica das peças e suas respectivas sobremedidas .
bem como as ferramentas tecnicas específicas , se ele quer fazer um trabalho decente de verdade .
para a suzuki eu sei que existe em .pdf na comunidade da yes , já das outras marcas ele pode pedir via e-mail ou ligação para o sac . eu tinha aqui no pc e perdi .
quando estourar o motor da moto eu baixo de novo …
-
cara o velho gaeta da uns cursos de mecanica e preparação de motores de motos. mas não sei se ele vende somente as apostilas.
tinha uma escola que ele dava aula, que tinha apostilas pra vender, mas faz mt tempo isso. não sei se a escola ainda funciona. escola mecking
http://www.mecking.com.br/apresentacao.asp
e o telefone do gaeta eh (11) 3337-1316, mas se prepara pra ouvir besteira, caso pergunte demais… ele eh meio pavio curto hahahahaha