A/c pix, leonardoz, e violator
-
pô, bacanão o gmc. só falta agora uma reforma na cabine pra ele ficar de virar o pescoço.
achei perfeito….tirando as calotas que ele colocu pra esconder o cubo....elas nao combinam com o visual marvado.... e se ele fazer a cabine pintar e chapear tudo com o capricho que vem levando até agora...acho que seria muito melhor que trocar pra outra carroceria como aquela ali das fotos...alias é um carroceria de que aquilo???? é dos fnm?
ele vai fazendo devagar, mas vai indo longe hehe. ele inclusive planeja fazer um leito separado da cabine, no estilo dos ianques mesmo. aquela cabine que está em cima do chassis branco é de gmc tbm, mas de frente pro gmc montado tem um fnm vermelho a um par de anos carinhosamente apelidado de stralis
raridade, estilão hood ride
ps: deu trabalho abrir foto por foto, da próxima vez use o botão de adicionar imagens
eu tentei add imagens, mas deu aquele erro de url. :humpf:
tbm concordo que a calota escondendo o cubo redutor dos volvos é um pecado. esse caminhão da medo.. pqp…
aquele v estampado na tampa do cubo redutor acho que entrega mais o jogo que as rodas disco da dianteira
chik o gmc pseudo scania hein maran heaiuehaieuhaiuehaue
mas um intercooler cairia muito bem nesse motor não acha?
e esses fietão 190? oq vc fala desses caminhõesó são bons?
ah, intercooler é sempre bem vindo, mas tbm é mais um monte de mangueiras propícias a dar vazamento, e qdo dá, o caminhão perde quase 2 marchas.
fietão é um baita caminhão cara, se for turbo e estiver afiado então dá canseira em 360, só que bebe bem, e as peças são caras o japa dono desse 190-30 orçou no nicola ( loja com o maior estoque de peças de fnm e fiat antigos) a engrenagem do avanço da bomba injetora, pediram a bagatela de 1800 reais só a engrenagem aí o seu mário em duas horinhas de torno resolveu o problema
-
bixo q coisa mais lobo em pele de cordeiro, combinação ninja motor scania com a tração ali dos volvo… coisa ninja, pra empurrar mto cavalo novo na subida, e no posto só deve vir motorista q q tu tem ai debaixo homi? igual eu quando eu tinha ( ) meus 1620, viajei pra capital, na ida um paraibano cortou agente vazio e ele lotado tambem em um 1620... na parada adiante fomos descobrir q era chipado o 1620 fomos buscar latas de tinta vazias, e na volta com mto volume e pouco peso cortamos em joao monlevade serra braba uma r420, o cara ficou mto puto dando farol e foi atras hahahahaha mas não pegou nao, não tinhamos 6 ton mas mto volume, ele deve ter achado q tinha algo errado... são esses lobos em pele de cordeiro q curto ver, e detalhe pro fitão da ultima foto, sem preconceito algum eu falo... sou fã desse caminhão\cavalo é ele e o fnm show maran mto show...
-
maran, essa cabine tava na rua são bento outro dia?
-
ah….só pra dar um um no tópico...uma scaninha de uma transportadora daqui da cidade, é usada pra transporte de cargas de alto volume e pouca tara, 450 cv sobraaaando hein hehe
maran, uma vez eu li aqui no forum a seguinte frase:
existe motorista de caminhão, e motorista de fietão
não lembro se essa fras eé sua, se for, pode me dizer a diferença? hehe
-
ah….só pra dar um um no tópico...uma scaninha de uma transportadora daqui da cidade, é usada pra transporte de cargas de alto volume e pouca tara, 450 cv sobraaaando hein hehe
quais a diferenças desse que voce postou pro abaixo:
esse é do meu cunhado, que postei um tempo atras…
-
-
hahahaha, 143 no toco que brutal
sim, fui eu quem disse, fietão e fnm é igual sanfona, só toca quem realmente sabe
-
fietão é um baita caminhão cara, se for turbo e estiver afiado então dá canseira em 360, só que bebe bem, e as peças são caras o japa dono desse 190-30 orçou no nicola ( loja com o maior estoque de peças de fnm e fiat antigos) a engrenagem do avanço da bomba injetora, pediram a bagatela de 1800 reais só a engrenagem aí o seu mário em duas horinhas de torno resolveu o problema
qdo eu fui aí em dezembro, numa das subidas de serra com o pipix tinha um preto subindo a serra puxando uma carreta baú, não sei se tava vazio ou carregado, mas fazia um barulho foda e o cara vinha acompanhando o fluxo (tava meio lento, 60~70 km/h) na moral
pense num fietão inteiro
-
basicamente a 143 é mais nova que essa 112, tem motor v8 de 450cv contra o tradicional 6 cilindros de 310cv snme.
uma coisa que queria entender são essas letras após o modelo, tipo hw, hs, s, h, e (esse eu sei que são tração 6x4).
abraço
tambem gostaria de saber e a 143 chuta bundas, muito forte com o indestrutivel v oitão
-
qdo eu fui aí em dezembro, numa das subidas de serra com o pipix tinha um preto subindo a serra puxando uma carreta baú, não sei se tava vazio ou carregado, mas fazia um barulho foda e o cara vinha acompanhando o fluxo (tava meio lento, 60~70 km/h) na moral
pense num fietão inteiro
um preto e prata com detalhes em inox? se for é o do schapinski, monstro esse fietão.
tambem gostaria de saber e a 143 chuta bundas, muito forte com o indestrutivel v oitão
m , h e e é relacionado ao tipo de chassis.
m era igual ao europeu, é um pouco frágil, o 112 do meu tio é 112m, não é h. tanto que na zoropa tem 113m e 143m
h já um chassis mais reforçado , chapas mais grossas e mais travessas
e já é pra serviço extra-pesado
o s vem de super, são evoluções.
o s do hs quer dizer chassis h, super
o w não me recordo infelizmente.