A/c pix, leonardoz, e violator
-
ah….só pra dar um um no tópico...uma scaninha de uma transportadora daqui da cidade, é usada pra transporte de cargas de alto volume e pouca tara, 450 cv sobraaaando hein hehe
maran, uma vez eu li aqui no forum a seguinte frase:
existe motorista de caminhão, e motorista de fietão
não lembro se essa fras eé sua, se for, pode me dizer a diferença? hehe
-
ah….só pra dar um um no tópico...uma scaninha de uma transportadora daqui da cidade, é usada pra transporte de cargas de alto volume e pouca tara, 450 cv sobraaaando hein hehe
maran, uma vez eu li aqui no forum a seguinte frase:
existe motorista de caminhão, e motorista de fietão
não lembro se essa fras eé sua, se for, pode me dizer a diferença? hehe
quais a diferenças desse que voce postou pro abaixo:
esse é do meu cunhado, que postei um tempo atras…
-
-
ah….só pra dar um um no tópico...uma scaninha de uma transportadora daqui da cidade, é usada pra transporte de cargas de alto volume e pouca tara, 450 cv sobraaaando hein hehe
maran, uma vez eu li aqui no forum a seguinte frase:
existe motorista de caminhão, e motorista de fietão
não lembro se essa fras eé sua, se for, pode me dizer a diferença? hehe
hahahaha, 143 no toco que brutal
sim, fui eu quem disse, fietão e fnm é igual sanfona, só toca quem realmente sabe
-
fietão é um baita caminhão cara, se for turbo e estiver afiado então dá canseira em 360, só que bebe bem, e as peças são caras o japa dono desse 190-30 orçou no nicola ( loja com o maior estoque de peças de fnm e fiat antigos) a engrenagem do avanço da bomba injetora, pediram a bagatela de 1800 reais só a engrenagem aí o seu mário em duas horinhas de torno resolveu o problema
qdo eu fui aí em dezembro, numa das subidas de serra com o pipix tinha um preto subindo a serra puxando uma carreta baú, não sei se tava vazio ou carregado, mas fazia um barulho foda e o cara vinha acompanhando o fluxo (tava meio lento, 60~70 km/h) na moral
pense num fietão inteiro
-
basicamente a 143 é mais nova que essa 112, tem motor v8 de 450cv contra o tradicional 6 cilindros de 310cv snme.
uma coisa que queria entender são essas letras após o modelo, tipo hw, hs, s, h, e (esse eu sei que são tração 6x4).
abraço
tambem gostaria de saber e a 143 chuta bundas, muito forte com o indestrutivel v oitão
-
qdo eu fui aí em dezembro, numa das subidas de serra com o pipix tinha um preto subindo a serra puxando uma carreta baú, não sei se tava vazio ou carregado, mas fazia um barulho foda e o cara vinha acompanhando o fluxo (tava meio lento, 60~70 km/h) na moral
pense num fietão inteiro
um preto e prata com detalhes em inox? se for é o do schapinski, monstro esse fietão.
tambem gostaria de saber e a 143 chuta bundas, muito forte com o indestrutivel v oitão
m , h e e é relacionado ao tipo de chassis.
m era igual ao europeu, é um pouco frágil, o 112 do meu tio é 112m, não é h. tanto que na zoropa tem 113m e 143m
h já um chassis mais reforçado , chapas mais grossas e mais travessas
e já é pra serviço extra-pesado
o s vem de super, são evoluções.
o s do hs quer dizer chassis h, super
o w não me recordo infelizmente.