Marc viajando de novo…
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fez uma boa compra marc. no final das contas, to bem satisfeito com o desempenho dos meus a520…
não são o supra-sumo do desempenho, mas dão conta do recado legal é que eu senti diferença porque sa? dos a539, que são bem mais esportivos... mas agora que acostumei, to satisfeito.
com certeza superam qualquer remould
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? m?mo ???? ué… no site da yokohama mostra q/ o 520 é mais esportivo do q/ o 539.... ou será q/ interpretei errado a figura ???
se aparecer, qndo vc for vender as tuas 15, elas vão estar mais valorizadas por causa dos pneus…
pneu é investimento sim
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ah…. +-, né ????
se eu rodar 2k kms, por exemplo.... não sei se consigo vender por 2/3 do preço...
bom, q/ se exploda... a c?ca já tá feita.... como disse o steve... melhor q/ remold... hehehehehehehehe....
sabe o q/ é pior ??? tá pensando aqui.... meu, esses remolds duraram mais de 3 anos..... acho q/ o negócio não é tão ruim assim, né ??? e ainda tem borracha p/ caramba..... o único ruim é q/ rachou....
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? m?mo ???? ué… no site da yokohama mostra q/ o 520 é mais esportivo do q/ o 539.... ou será q/ interpretei errado a figura ???
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bom marc, to te falando experiencia pessoal de quem já teve os dois. pra tocada rápida, achei o 539 bem melhor, bem mais grip. porém, pelo menos aqui em cuiab?, é um tanto mais caro.
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eu estava querendo ver esses 539 tb. … mas não tinha na loja... hehehehehehehehe....
impressão dos pneus novos: o negócio parece ser macio demais até mudou um pouco as características do carro.... parece q/ tá rodando em cima de colch?o...
não deu p/ testar e efici?ncia nas curvas.... só numa curva na radial leste q/ eu fiz c/ o po embaixo.... o pneu não cantou, não dobrou, nem nada...
até agora, gostei bastt. desse pneu.... final de semana vou pegar estrada.... aí eu vou dar uma forçada p/ ver qual? q/ ?....
esqueci de tirar fotos...... a ruivinha tá alinhadinha ficou mto. bom vou lá tirar as fotos e já posto aqui....
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pics, pics…......... ficaram uma bosta, mas.....
nessa, p/ mostrar o trabalho feito no konigame ( além de mostrar meu parachoque fdd* e o neblina queimado )… foi feito alinhamento técnico ( chassi ), e alinhamento do eixo, q/ estava c/ diferença entre as duas extremidades...
p/ quem não viu como estava antes.... a roda do lado do passageiro estava mais p/ fora.... o pneu raspava no parachoque qdo. pegava alguma ondulação... agora, está na posição certa... ambos os lados estão alinhadinhos....
essa é da banda de rolagem dos yoko….
e não sei mais o q/ escrever... tá c/ dor de cabeça....
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nao sei quem faça alinhamento técnico por aki…
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nao sei quem faça alinhamento técnico por aki…
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cara, acho q/ quem começar a manjar desse negócio, vai ganhar dinheiro é rodo sório mesmo
fiquei lá na loja umas 4 ou 5 horas…. meu, o q/ apareceu de carro novo p/ fazer alinhamento técnico tá, a grande maioria eram carros já velhinhos... mas, p/ vc ter uma idéia... acho q/ o meu era o mais velhinho lá.... lembro de um tempra e uma pampa, q/ talvez fossesm mais antiguinhos.... mas o resto, era tudo celta, gol, polo ( dos novos ), peugeot.....
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cara, acho q/ quem começar a manjar desse negócio, vai ganhar dinheiro é rodo sório mesmo
fiquei lá na loja umas 4 ou 5 horas…. meu, o q/ apareceu de carro novo p/ fazer alinhamento técnico tá, a grande maioria eram carros já velhinhos... mas, p/ vc ter uma idéia... acho q/ o meu era o mais velhinho lá.... lembro de um tempra e uma pampa, q/ talvez fossesm mais antiguinhos.... mas o resto, era tudo celta, gol, polo ( dos novos ), peugeot.....
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oque ser esse alinhamento tecnico ?
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olha, eles comentaram q/ é bom fazer qdo., mesmo c/ alinhamento das rodas, vc sente o carro puxando p/ um dos lados, ou qdo. tem desgaste irregular dos pneus…..
não sei se foi feito no ciborg.... pelo q/ eu estava lendo no portfolio deles, eles usavam m?quinas próprias p/ alinhar as peças, s/ uso de aquecimento da peça..... pode ser q/ eles tenham usado sim...
eu não vê pq. o meu carro ficou numa área q/ só podia entrar funcion?rio da loja... hahahahahahahahaha.....
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olha, eles comentaram q/ é bom fazer qdo., mesmo c/ alinhamento das rodas, vc sente o carro puxando p/ um dos lados, ou qdo. tem desgaste irregular dos pneus…..
não sei se foi feito no ciborg.... pelo q/ eu estava lendo no portfolio deles, eles usavam m?quinas próprias p/ alinhar as peças, s/ uso de aquecimento da peça..... pode ser q/ eles tenham usado sim...
eu não vê pq. o meu carro ficou numa área q/ só podia entrar funcion?rio da loja... hahahahahahahahaha.....
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por via das duvidas, ficou muito caro ?
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só a longarina, 250 reais….
mas o meu tinha q/ mexer no eixo tb. .... 400 reais....
acho q/ tá bom, né ??? quase 9 anos c/ o carro, e é a primeira vez q/ faão isso... hehehehehe...
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hum..agora entao ta zero..
alias, tava vendo as fotos do seu carro, voce porrou ele?
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?… dei um totá na traseira de um uno...... vou ter de alinhar o painel dianteiro.... mas é coisa fácil de resolver mas, tirando isso, nunca porrei não....
orcei a fun?ca geral.... + - 1300.....
só q/ agora me fodi, né ?? gastei mais de 3.000 reais c/ xenon, alinhamento e pneus novos... e esqueci do ipva e seguro obrigatério.... hehehehehehehehe.....
p/ piorar, mês q/ vem não tenho sal?rio ( tá de férias esse mês )... não sei qdo. vou conseguir fazer a fun?ca... p/ falar a verdade, não sei qdo. vou conseguir pagar o ipva...... hehehehehehehehehe.....
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fiz o test drive hj. ….. gostei p/ car?io do pneu
? lindo no seco.... mto. bom no molhado, e mais ou menos no ?mido.... hehehehehehehe.....
mas, falando a verdade... não sei se o pneu q/ é + - no ?mido, ou se eu exigi demais do pneu...... confesso q/ entrei meio forte, e não foi nada suave.... entrei de uma vez mesmo... o volante deu aquela aliviada....
mas, no geral, o pneu é ?timo gostei bastt. ...... indico esses yoko, s/ dúvida
só espero q/ esse pneu não dá bolha....
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ah.. esqueci de escrever sobre o carro….
ficou ?timo o carro entra e sai certinho da curva.... tb. dei uma forçadinha nas sa?das das curvas, p/ ver se o carro entortava..... o carro tomba e vai certinho, até o final da sa?da.... não tá nada desequilibrado nem torto
?timo servião da konigame tb. indico...