Marc viajando de novo…
-
fotos
[snapback]306366[/snapback]
yeap, manda as fotos, se possível com detalhes de onde elas ficaram parafusadas
-
a superior dianteira eu já tinha…. estava desinstalada, mas tinha... hehehehehe....
a? mandei instalar as 3 de uma vez.... a superior dianteira ( q/ já tinha ), a inferior dianteira ( q/ vou ficar devendo fotos ) e a superior traseira ( essa da foto )...
não sei se é psicol?gico ( acredito q/ não ), mas o carro parece q/ deu uma bela melhorada sim mas ainda preciso refazer a minha suspensão, e trocar os pneus, q/ estão proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dos....
e, cara... p/ ser sincero.... nem mex? na regulagem da barra..... tá andando tão pouco c/ o carro.....
preciso começar a agitar uns amigos meus p/ começarem a fazer churrasco de novo.... aí eu pego estrada e vou testando a regulagem da barra... hehehehehehehehehe....
mas acho q/ vale a pena sim, cara.... o custo não é alto, e o resultado é bom....
p/ vc ter uma idéia.... qdo. comecei c/ essa história de instalar barras no carro, era pq. o meu carro estava entrando totalmente desequilibrado nas curvas.... só instalando as barras, o carro já não oscila tt. como antes.... detalhe q/ não fiz alinhamento, nem cambagem, nem nada...
acho q/ vale a pena sim
-
mês novas….
hj. descobri q/ a longarina da ruiva tá torta quase 1 centímetro....
acredito q/ isso tb. influencia na entrada torta nas curvas, né ??
mostrei a diferença na roda dianteira direita p/ algumas pessoas, como o ka, feboy, makita.... não sei se o pessoal vai lembrar ( ou até mesmo ler esse tópico... hehehehehe ).... enfim, meu carro tá torto....
me indicaram uma oficina lá na casa do chapou, p/ alinhar..... vamos ver no q/ dá....
tá triste...
-
marc, quando sobrar mais um pouco coloca o eixo traseiro do gol gti 16v com barra estabilizadora.
ae vc vai ver o q eh fazer curva redondamente…
simplesmente a sensacao q vc vai ter eh q as rodas de tras viram junto com as da frente.