Marc viajando de novo…
-
a superior dianteira eu já tinha…. estava desinstalada, mas tinha... hehehehehe....
a? mandei instalar as 3 de uma vez.... a superior dianteira ( q/ já tinha ), a inferior dianteira ( q/ vou ficar devendo fotos ) e a superior traseira ( essa da foto )...
não sei se é psicol?gico ( acredito q/ não ), mas o carro parece q/ deu uma bela melhorada sim mas ainda preciso refazer a minha suspensão, e trocar os pneus, q/ estão proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dos....
e, cara... p/ ser sincero.... nem mex? na regulagem da barra..... tá andando tão pouco c/ o carro.....
preciso começar a agitar uns amigos meus p/ começarem a fazer churrasco de novo.... aí eu pego estrada e vou testando a regulagem da barra... hehehehehehehehehe....
mas acho q/ vale a pena sim, cara.... o custo não é alto, e o resultado é bom....
p/ vc ter uma idéia.... qdo. comecei c/ essa história de instalar barras no carro, era pq. o meu carro estava entrando totalmente desequilibrado nas curvas.... só instalando as barras, o carro já não oscila tt. como antes.... detalhe q/ não fiz alinhamento, nem cambagem, nem nada...
acho q/ vale a pena sim
-
mês novas….
hj. descobri q/ a longarina da ruiva tá torta quase 1 centímetro....
acredito q/ isso tb. influencia na entrada torta nas curvas, né ??
mostrei a diferença na roda dianteira direita p/ algumas pessoas, como o ka, feboy, makita.... não sei se o pessoal vai lembrar ( ou até mesmo ler esse tópico... hehehehehe ).... enfim, meu carro tá torto....
me indicaram uma oficina lá na casa do chapou, p/ alinhar..... vamos ver no q/ dá....
tá triste...
-
marc, quando sobrar mais um pouco coloca o eixo traseiro do gol gti 16v com barra estabilizadora.
ae vc vai ver o q eh fazer curva redondamente…
simplesmente a sensacao q vc vai ter eh q as rodas de tras viram junto com as da frente.
-
fala marc, beleza??
vou dar minha contribuicao com pneus baseado no que já experimentei nos santanas e no fusca turbo e aspirado.
se vc gosta de pirelli, e desgaste de pneu nao é importante e muito menos o preco de cada pneu, sugiro p-zero rosso. é simplesmente o melhor pneu que já usei. disparado.
eu uso esse dai no fusca turbo, 225/45/17 na frente e 245/40/17 atras. parece que o carro ta andando sobre trilhos e o conforto é igual aqueles grandprix s 70 calibrados com 12 libras. nao parece que o carro tem aro 17
no seco é um tesao. na chuva entao, nem se fala… para quem lembra, no ano passado eu fui daqui para cwb de fusca turbo debaixo de um tor?... galera andando tudo a 70~80 por hora. o bom senso mandava andar a 60 e eu tava rasgando a br-101 a 120~130 por hora com esses pneus num carro de pouco mais de 900 kg.
minha previsao para esses pneus, andando no fusca turbo de forma moderada, 80% civilizadamente e os outros 20% dando benga nos outros carros é de fazer 30 mil km para os pneus traseiros.
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…&productid=9862
na pagina da pirelli nao aparece mais aro 15 , mas, talvez com um pouco de sorte vc ainda consiga em algum lugar que tenha em estoque.
esse daqui tem em aro 15
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…productid=20586
quanto ao p6000, fique o mais longe que puder. destraciona muito facil. o fusca aspro consegue encher a primeira marcha quase inteira patinando com esses pneus (205/60/15). nao sao grande coisa para andar no seco nem no molhado, mas sao razoavelmente confortaveis.
t1-s é muito conceituado e até aonde sei, é um chiclete para grudar e nao gasta muito rapido nao.
[]s
-
a diferenca eh a barra estabilizadora. apenas ela.
eh uma barra q passa por dentro do eixo. de um lado ao outro.
a pirelli pretende tirar o p6000 de linha.
ela ja lancou um pneu q eh uns 300% melhor q o p6000, o modelo eh o dragon. comprei um par desses, simplesmente fantastico se comparar com os p6000 e na altura dos t1-s.
so para ter uma ideia o golzinho 1.6 original de tudo patinava primeira inteira e metade da segunda em dias de chuva. com os dragon quase nao destraciona a primeira marcha na mesma condica do asfalto molhado. no seco o carro nem canta pneu.