Cômico?
-
eles vivem em uma teocracia . sinceramente não vejo nada demais . eles fazem as leis deles e vivem da maneira que quiserem .
o que eu vejo demais é esse feminazismo como uma descontrução dos valores que sustentam o mundo ocidental . o tal machismo é um mito , um fantasma , não existe . não há lei que faça distinção entre homens e mulheres no estado de direito ocidental .
então eu pergunto , o que querem senão alienar ainda mais a ordem no mundo democrático ?
não há nada de errado com a mulher ter atividade profssional , mas ninguém nega isso , nem eu , nem a lei , nem ninguém . porém eu pergunto ; o que há de errado no homem ser o provedor da casa e a mulher ser uma dona de casa é o que há de indigno e degradante nisso é se uma alma nesse mundo conseguir me convencer do contrário com argumentos coerentes eu me calaria . mas até hoje , não ví uma alma em todo o mundo falar disso sem ser incoerente , preconceituoso e maniqueísta .
podem me chamar de retrógrado e machista , porque é a única coisa que sabem fazer hoje no senso comum . repetir feito papagaios clichês e frases feitas .
feminazistas querem igualdade para ocuparem cargos de chefia e executivos , mas eu não vejo nenhuma delas militando pelo direito pela igualdade de trabalhar numa mina de carvão , numa siderúrgica ou para bater uma laje …
viva a família tradicional
a paz .
-
+1 e contando.
outra coisa que falam é sobre violência contra a mulher.
quer dizer, elas podem dar pití a vontade e quebrarem um prato na nossa cabeça que é legítima defesa.
aí tu dá um tapinha que seja e é capaz de ir em cana.
snme homem também pode fazer b.o. contra mulher, em caso de agressão…
-
snme homem também pode fazer b.o. contra mulher, em caso de agressão…
mas nunca o caso terá a mesma repercussão . o objetivo prioritário desses fascínoras perturbadores da ordem já foi atingido : perverter o direito de fato . agora só falta o golpe final , que é perverter o direito de direto mesmo . se bem que esse objetivo já foi atingido , com direito a lei especial e delegacias especializadas .
e assim vão capitalizando politicamente todos os momvimentos sociais e deixando a sociedade engessada . negros , homossexuais e assim sucessivamente . criam leis especiais , ministérios , secretarias .
e o estado vai ficando cada vez mais sectarizado , promovendo esse tipo de tensão racial e social que só fazem regredir essas mesmas questões .
a paz .
-
não teve uma mulher q matou um cara e foi absolvida por estar de tpm?
-
snme se você tiver boletins de ocorrência contra uma mulher e acontecer de vc baixar o pau na mulher n da nada não …
foda e tu chegar na policia e dizer, minha mulher me bateu ekakeakea
-
perfeitamente possivel acontecer coisa triste
assassinatos sao julgados pelo tribunal do juri
e tribunal do juri pouco se fala das leis ate pq os jurados sao leigos.
e uma democratizaçao do direito
mas no sentido amplo da coisa… quem fizer o melhor teatro ali leva.
sobre o que o eder disse concordo com voce.
nao por machismo, mas ate por que os direitos iguais se valem apenas para os direitos
agora para os deveres... nego quer tirar o corpo fora.