Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
eu entendi errado ou esse carro custa 50k libras é
yep. é de cair os butiá do bolso.
maravilhoso
tvr chuta todas as bundas possiveis… show, curto aquele exotico v12, fabricantes britanicos tem uma magia entorno desses carros, simplesmente fantasticos.
o mais legal dos tvr:
absó não
airbag? não
sopa de letrinhasó não
com menos potência vira mais rápido q o evo fq400, mais forte, turbão, e com sopa de letrinhas
speed 12?
pra mim muito superior a qualquer outro super esportivo da epoca e da maioria dos atuais
brabo
speed 12? pra mim muito superior a qualquer outro super esportivo da epoca e da maioria dos atuais
bingo simplesmente fodaaa
show de bola…
e o melhor eh a resposta quanto a nao ter airbag: nao bata o carro
pelos videos que já vi… os acho muito racing ... para uso civil... e aquele papo que iriam fabricar aqui no brasil no rs .. um modelo da tvr ... que rolou ???
pelos videos que já vi… os acho muito racing ... para uso civil...
e aquele papo que iriam fabricar aqui no brasil no rs .. um modelo da tvr ... que rolou ???
ainda bem que nao veio, nao ia contribuir em nada para joinville.
vix…lembro do speed 12 no gt2, eita carrinho brabo de manter na pista, mas gostava de jogar as corridas de endurance com ele.