Emo fail
-
hauihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha
nen conheco esse doido nao, gracas a deus
-
bando de babaca, não sabe o valor da vida… tão babacas estupidos e idiotas, q dá noq deu como essa foto ai. esse povo precisa é de um pau de deixar inconsciente no chão, depois por eles pra carregar saco de cimento nas costas pra aprender a dar valor a vida... e emo, nada mais é q homosexuais conseguindo ser mais fresco doq já é, e bitolado por uma teoria ridicula... nesi falou algo interessante, há algums anos ngm ouvia falar nessa merda, hoje em dia só da emo fala serio.
-
mas e realmente isso que eu vejo.
acho que 2-3 anos atras ninguem nem sabia oq significava essa merda.
e outra, pra ser emo tem que usar o cabelo desse jeito escroto?
agora quem falou uma verdade foi vc. bando de bichas enrustidas
-
pra mim eh apenas mais uma manifestacao de desespero.
desespero para demonstrar sentimentos que cada vez mais a sociedade nao se importa em prestar atencao…
criou-se o cada um com seus problemas e surgiu o ei olhem eu aqui
perfeito
-
-
pra mim eh apenas mais uma manifestacao de desespero.
desespero para demonstrar sentimentos que cada vez mais a sociedade nao se importa em prestar atencao…
criou-se o cada um com seus problemas e surgiu o ei olhem eu aqui
perfeito
devidamente assinado.
emos
-
se for so conviver com esse tipo de gente ainda vai. o problema e se ele resolver virar.
a gente tenta ensinar o correto, mas a sociedade faz o favor de desvirtuar a juventude.
-
:emofail:= idiota
-
emos
![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
-
é aquela mesmo:
rebeldia é falta de pau
vc nao vê pobre estressado, deprimido… pq nao tem tempo pra isso, tem que trabalhar senao o coro come...
pivete mimado que tem que aparecer com olha eu aqui
sarrafo nele que ele larga mão dessa viadagem
alguém tinha isso na assinatura. nada mais certo.
quer aparecer? pinta o toba de verde-amarelo e sobe num poste.