Rally…
-
po mas nem a stock car ou os campeonatos estaduais/nacionais de arrancada (que são os que trazem os maiores poblicos aqui no rio) tám essa visibilidade…
imagina rallye
-
o brasil tem muitos pilotos de altissimo nivel, como luis tedesco (7x campeao bras. e 4 sulamericano), ulysses bertholdo, sady bordin (q é o unico brasileiro q já correu na neve na europa).
mas é bem como vcs disseram, a globo só incentiva a merda do futebol, q eu acho um esporte mediocre e mercenario.
qto ao publico na europa, o rally de portugal saiu do calend?rio por causa do excesso de publico nas provas, q tinham varias especiais canceladas. está no guiness inclusive como o maior publico ao vivo em competicoes, com mais de 1,5milhões de pessoas em uma unica prova
a fia tb só sacaneia o wrc, mudando regulamentos e até os endere?os das provas, como os exemplos desse ano, japoo, mexico, e tal, justamente pra aumentar os custos na categoria e diminuir o interesse do publico, pra nao machucar a menina dos olhos deles q é a f1.
agora novamente querem mexer no q tá quieto, tirando o turbo dos a8, passando a usar motores aspirados (antiga a7) mas com tra?ao 4x4. eu gosto de aspirados, mas os a8 turbo matam a pau
entrem na pagina oficial (www.wrc.com) e votem lá contra isso
abraço.