Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rally…

Rally…

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
24 Posts 8 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por

mas quem sabe o caca bueno vai pra la um dia eheheh

ai a globo apoia

issae, comentários coerentes :)

acho q o brasil é um dos paises mais contrastantes para se fazer rally, aki só num tem neve…

ia ser rox...

palco tem...

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      transeunte

po mas nem a stock car ou os campeonatos estaduais/nacionais de arrancada (que são os que trazem os maiores poblicos aqui no rio) tám essa visibilidade…

imagina rallye :hauhau:

• G Offline
        G Offline
        GusWRC

o brasil tem muitos pilotos de altissimo nivel, como luis tedesco (7x campeao bras. e 4 sulamericano), ulysses bertholdo, sady bordin (q é o unico brasileiro q já correu na neve na europa).

mas é bem como vcs disseram, a globo só incentiva a merda do futebol, q eu acho um esporte mediocre e mercenario.

qto ao publico na europa, o rally de portugal saiu do calend?rio por causa do excesso de publico nas provas, q tinham varias especiais canceladas. está no guiness inclusive como o maior publico ao vivo em competicoes, com mais de 1,5milhões de pessoas em uma unica prova :hauhau:

a fia tb só sacaneia o wrc, mudando regulamentos e até os endere?os das provas, como os exemplos desse ano, japoo, mexico, e tal, justamente pra aumentar os custos na categoria e diminuir o interesse do publico, pra nao machucar a menina dos olhos deles q é a f1.

agora novamente querem mexer no q tá quieto, tirando o turbo dos a8, passando a usar motores aspirados (antiga a7) mas com tra?ao 4x4. eu gosto de aspirados, mas os a8 turbo matam a pau

entrem na pagina oficial (www.wrc.com) e votem lá contra isso

abraço. :dercy:

• G Offline
          G Offline
          GusWRC

que fim tiveram os ibiza?? estão correndo em algum lugar ainda?

as mecanicas foram vendidas pra um pessoal da argentina (que ainda tem os a7), e os carros estão parados. um deles ainda está andando, mas na n2 com motor 1.6…

abraço.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários