Record
-
esqueceram de falar dos rachas de carro top que tem na rod. dos bandeirantes de sábado e domingo.
que alias, andar @ 120 km/h é um tédio desgramado.
-
uma coisa acho engracado, na minha cidadezinha la do interior do interior do parana, marginalizou total, quem tem carro rebaixado virou bandido, piloto de arrancada idem, proibiram tudo as competicoes que tinha la no aeroporto desativado, quando a forca livre ms veio por 2x com um puta esquema pra organizar festivais de arrancada la, boicotaram e falaram deveras merdas.
agora 2 santos homens resolveram construir sua propria pista com dinheiro do bolso, sabe oque aconteceu? sucesso total, pista cheia sempre.
sabe oque aconteceu dinovo? agora veio os politos carniceiros incentivar o esporte.
eh triste mesmo
-
uma coisa acho engracado, na minha cidadezinha la do interior do interior do parana, marginalizou total, quem tem carro rebaixado virou bandido, piloto de arrancada idem, proibiram tudo as competicoes que tinha la no aeroporto desativado, quando a forca livre ms veio por 2x com um puta esquema pra organizar festivais de arrancada la, boicotaram e falaram deveras merdas.
agora 2 santos homens resolveram construir sua propria pista com dinheiro do bolso, sabe oque aconteceu? sucesso total, pista cheia sempre.
sabe oque aconteceu dinovo? agora veio os politos carniceiros incentivar o esporte.
eh triste mesmo
esquema detected
teria como falar qual cidade ?
-
maringa
cara se tem ou nao tem eu nao sei. sei que a pistao foi construida por um amigo meu e mais um socio dele, e ambos sao bonados na grana, tudo investimento privado sem nome de nenhum politico no meio.
agora que ja foi uma etapa da copa parana, e mais 2 etapas da prova de fogo ( rachao ), apareceu politico pra fazer media.
mas sou suspeito de falar pq estou bem longe de la agora
-
já que está nesse assunto… eu e um grupo de amigos estamos tentanto pressionar as prefeituras da região a montar uma pista de arrancada ou pelo menos reservar uma rua de vez em qdo para o ato..
alguém teria informações sobre tudo para me repassar?
pista de arrancada: custos, projetos, regulamentos, distância de frenagem, etc etc etc.
arrancada na rua: legalizações, segurança mínima, etc etc etc..
ou sabem onde poderia procurar?
depois de tudo pronto, gostaria até de fazer uma matéria detalhada de tudo que foi necessário / custos para ficar mais fácil a todos tentarem o mesmo feito.
abraços
-
-
agora vai ficar zuado em sto andré…
blitz pra pegar turbo em todo lugar...
pega nada nao, ou vc acha que os cops ja nao sabiam do cabeca branca
so nao fazem nada pq nao interessa…eu conheco esse trecho desde que andava com meu irmao la pelos anos 80
todo mundo sabe que la tem racha, ate os cops...
quem tem carro turbo e ta legalizado que se floda....quem nao tem e so andar pianinho e nao colar nesses point´s que sobrevive tb
aqui na vila todo mundo sabe que tenho uma brasilia com motor ap, ate os cops devem saber, pois ja passei varias vezes por eles, e ate quando tao parados fazendo presenca na rua.
posto de gasolina entao e foda, todos os frentistas sabem, entao eles tb sabem
e nunca me pararam, pq tb nunca passei desembestado do lado deles, sempre tiozao.
abracos
wagner luis
-
tava vendo pela net, pq apareceu um golf de boa na reportagem, mas nao era o meu
-
complicado, eles passaram uma visão de que todo rachador e criminoso.. hehehe..
-
acabei de chegar, até desviei o caminho de la pq a zica ta forte, quebrei o carter mais uma vez
-
o problema e diferenciar um piloto de arrancada de um rachador, sendo que ainda tem pilotos de arrancada que insistem em desrespeitar as leis. vide o carro do video.
por isso fica foda reclamar de quem e de fora do meio. o preconceito e grande, mas parece que ninguem ta nem ai pra pacoca.
na minha opniao, piloto federado que fosse flagrado fazendo isso na rua deveria ser banido de qualquer pista pelo resto da vida.
simples assim
-
to vendo a 5a parte agora.
quem nunca acelerou na rua que atire a primeira pedra, mas hoje tem opção de por uns 50 reais (já com álcool e pedágio) acelerar até dizer chega aqui perto de campinas.
e logo logo vai ter a pista de itatiba, se abrir de noite vai ser um belo espetáculo.
-
to vendo a 5a parte agora.
quem nunca acelerou na rua que atire a primeira pedra, mas hoje tem opção de por uns 50 reais (já com álcool e pedágio) acelerar até dizer chega aqui perto de campinas.
e logo logo vai ter a pista de itatiba, se abrir de noite vai ser um belo espetáculo.
aonde seria essa opção? tenho muito interesse desde que tb tenham carros originais.
-
aonde seria essa opção? tenho muito interesse desde que tb tenham carros originais.
fica em saltinho.
cara, tem alguns poucos originais eheheheh…
abraços