Record
-
-
to vendo no seu tubo.
realmente o assunto e muito delicado. e fica dificil julgar quem acha que todo mundo que goste de carros preparados e arrancada eh marginal tirador de racha, voce ve pela reportagem oque estamos cansados de saber.
agora fica dificil voce explicar para uma pessoa normal que voce e piloto de arrancada e nao tirador de racha.
eh triste, mas acho que isso nao vai mudar tao cedo.
-
achei que faltou incentivo da reportagem em querer ajudar, alertando prefeituras sobre a criação de locais apropriados para realizar eventos.
só marginalizaram mesmo.
-
eu acho que não tem que fazer essas reportagens. não vo atirar pedra nenhuma pq já fiz mta cagada mas sempre pensei nas pessoas que estão ao redor. ainda bem que hj susseguei.
cada um é responsavel pelo que faz e a lei tá ai para isso. unica coisa que prestou na minha opnião foi pra mostrar que quem deveria fazer cumprir a lei também está violando ela.
-
eu assisti, muita coisa ali, não da p/ levar muito em consideração
coisas gringas,
passou os pegas na av. do estado, ali no cabeça branca (nao sei se conhecem) eu ia muito ali brincar faz anos que ali não da p/ fazer isso mais devido aos diversos radares que colocaram ali, e o barzinho que tinha ali que reunia algumas pessoas não tem mais.
passou muitas coisas antigas, algumas coisas que não da para levar muito como problema de carros e motos fortes, como aqueles 2 débios brincando de ir de frente e desviar na ultima hora onde um morreu (passou esses dias na tv)
mas realmente o problema que vejo não é em carro forte e sim em pessoas de cabeça fraca.
(assim como quando generalizam cachorros pit bul, o problema sempre esta nos donos)
-
achei que faltou incentivo da reportagem em querer ajudar, alertando prefeituras sobre a criação de locais apropriados para realizar eventos.
só marginalizaram mesmo.
bem isso mesmo… botar defeito e achar problema todo mundo sabe, quero ver resolver...
[] s
-
isso e culpa de certo modo do próprio governo pois se houvesse pistas ou locais controlados igual havia em bh antes do mega space a famosa reta da pepsi muitas pessoas deixariam de ficar arrancando nas ruas.
isso e complicado, você compra um carro forte, curte emoção e quer acelerar seu carro com alguém você tem que sair de bh ir para santa luzia pagar 30 reais para poder correr um pouquinho? e foda ne?
eu já participei de vários rachas nas ruas, mas sempre sem trânsito e se desse alguma merda era cada um por sí a chance de eu matar uma família em outra carro era minima pois não cruzamos ruas e realmente não acelerava aonde tinham carros.
podiam ter mais lugares para arrancadas com preço mais flexiveis, acho que mais do que ficar procurando caçadores de pega deviam era procuras péssimos motoristas que e dificil entender como tiraram carteira de motorista.
-
minha namorada assistiu e toda hora fica enchendo: vc naum vai nesses rachas né? por que se vc for nunca mais olho na sua cara .
pow, será q tem gente que não entende que é possivel se ter um carro preprarado e andar na lei, e usar dele só em corridas oficiais, como arrancadas e td s???
-
do lado da casa dos meus pais….
bem agora q montei o meu e to querendo legalizar
-
esqueceram de falar dos rachas de carro top que tem na rod. dos bandeirantes de sábado e domingo.
que alias, andar @ 120 km/h é um tédio desgramado.
-
uma coisa acho engracado, na minha cidadezinha la do interior do interior do parana, marginalizou total, quem tem carro rebaixado virou bandido, piloto de arrancada idem, proibiram tudo as competicoes que tinha la no aeroporto desativado, quando a forca livre ms veio por 2x com um puta esquema pra organizar festivais de arrancada la, boicotaram e falaram deveras merdas.
agora 2 santos homens resolveram construir sua propria pista com dinheiro do bolso, sabe oque aconteceu? sucesso total, pista cheia sempre.
sabe oque aconteceu dinovo? agora veio os politos carniceiros incentivar o esporte.
eh triste mesmo
-
uma coisa acho engracado, na minha cidadezinha la do interior do interior do parana, marginalizou total, quem tem carro rebaixado virou bandido, piloto de arrancada idem, proibiram tudo as competicoes que tinha la no aeroporto desativado, quando a forca livre ms veio por 2x com um puta esquema pra organizar festivais de arrancada la, boicotaram e falaram deveras merdas.
agora 2 santos homens resolveram construir sua propria pista com dinheiro do bolso, sabe oque aconteceu? sucesso total, pista cheia sempre.
sabe oque aconteceu dinovo? agora veio os politos carniceiros incentivar o esporte.
eh triste mesmo
esquema detected
teria como falar qual cidade ?
-
maringa
cara se tem ou nao tem eu nao sei. sei que a pistao foi construida por um amigo meu e mais um socio dele, e ambos sao bonados na grana, tudo investimento privado sem nome de nenhum politico no meio.
agora que ja foi uma etapa da copa parana, e mais 2 etapas da prova de fogo ( rachao ), apareceu politico pra fazer media.
mas sou suspeito de falar pq estou bem longe de la agora
-
já que está nesse assunto… eu e um grupo de amigos estamos tentanto pressionar as prefeituras da região a montar uma pista de arrancada ou pelo menos reservar uma rua de vez em qdo para o ato..
alguém teria informações sobre tudo para me repassar?
pista de arrancada: custos, projetos, regulamentos, distância de frenagem, etc etc etc.
arrancada na rua: legalizações, segurança mínima, etc etc etc..
ou sabem onde poderia procurar?
depois de tudo pronto, gostaria até de fazer uma matéria detalhada de tudo que foi necessário / custos para ficar mais fácil a todos tentarem o mesmo feito.
abraços
-
agora vai ficar zuado em sto andré…
blitz pra pegar turbo em todo lugar...
pega nada nao, ou vc acha que os cops ja nao sabiam do cabeca branca
so nao fazem nada pq nao interessa…eu conheco esse trecho desde que andava com meu irmao la pelos anos 80
todo mundo sabe que la tem racha, ate os cops...
quem tem carro turbo e ta legalizado que se floda....quem nao tem e so andar pianinho e nao colar nesses point´s que sobrevive tb
aqui na vila todo mundo sabe que tenho uma brasilia com motor ap, ate os cops devem saber, pois ja passei varias vezes por eles, e ate quando tao parados fazendo presenca na rua.
posto de gasolina entao e foda, todos os frentistas sabem, entao eles tb sabem
e nunca me pararam, pq tb nunca passei desembestado do lado deles, sempre tiozao.
abracos
wagner luis