Santos é um celeiro de retardados.
-
santos é um celeiro de retardados.
hoje tive duas demonstrações explicitas.
chego na lotérica pra pagar uma conta, me aparece um senhor todo pimpão distribuindo papelzinhos ae, acessa meu video no youtube e dá 5 estrelas pro meu vídeo. já fui no faustão, no astros, sou um telento, e blablabla . dei atenção pro cara peguei o papel e falei é isso aí cara, corre atrás do que vc acredita , acreditando ser uma exbição legal de canto ou comédia stand-up… eis que acesso o vídeo e me deparo com a situação decrépita:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=e4ju-xd7aom</center>
puta que o pariu, isso é muita carência , muita perturbação mental fiquei puto pq dei atenção pro cara e perdi meu tempo.
não bastasse , chego no estacionamento pegar a moto pra ir embora, 1 doido na porta do estacionamento, me ve montado na moto, e me oferece palheta de limpador pqp, só pude rir, falei amigo, tô de moto e ele alterando a voz porra cara, c vai regular??? c não querer me ajudar não??? aí que comecei a rir mesmo não acreditando no stress do cara, quase desci da moto pra ajudar ele a ficar torto, mas fui embora.
-
tiagomaran (5 horas atrás)
sr. carlos, acabei de pegar um papelzinho seu na lotérica, lhe dei atenção e acessei o video, pensando que acharia uma exbição bacana … com toda sinceridade, isso é muita vontade de aparecer, mas pra aparecer basta pendurar uma melância no pescoço, tomou tempo dos jurados e a vaga de pessoas verdadeiramente talentosas. vá caçar o que fazer seu ridículo.
suahsuhaushauhsau maran fico muito loco com o maluco... ushuahsuahuahs
-
passando mais do que 2 semanas em santos vc percebe que a maresia afeta algumas pessoas. darwin era santista. aposto. e aposto mais ainda que ele odiava santos.
-
e pensar que essa terra já gerou alexandre de gusmão , bonifácio , calixto , martins fontes e tantas outras almas virtuosas que mudaram a história dessa porcaria de país para melhor …
-
hoje em dia todo mundo se acha no direito de ter seus minutos de celebridade. mas também, com tanta merda que a mídia tem colocado no ar, os maluquinhos ficam tentados a aparecer.
quanto a situação do senado, o cqc disse hoje com propriedade: trata-se da pior legislatura de todos os tempos.
-
quem foi o imbecil?
não dá pra achar que se viu de tudo, o poço não tem fundo.
é impressão minha ou toda cidade portuária é repleta de seres esquisitos?
ninguem falou nada favorável a ele (um dos caras nem sabia quem era o pres do senado, mas…). mas o reporter pedia para parar de gravar e oferecia uma grana para falar bem, coisa de 20 reais. acho que 2 ou 3 não aceitaram, o resto fizeram de boa.
agora... se vendem a opinião o que voce pode esperar de alguem assim? por isso é essa merda.
não devemos culpar os politicos e sim a população imbecil.
-
ninguem falou nada favorável a ele (um dos caras nem sabia quem era o pres do senado, mas…). mas o reporter pedia para parar de gravar e oferecia uma grana para falar bem, coisa de 20 reais. acho que 2 ou 3 não aceitaram, o resto fizeram de boa.
agora... se vendem a opinião o que voce pode esperar de alguem assim? por isso é essa merda.
não devemos culpar os politicos e sim a população imbecil.
exatamente…
o repórter pedia pro entrevistado mandar um recado pro sarney, ai todo mundo metia o pau. ai ele parava a gravação, dizia que era aliado do sarney e que pagaria uma grana pro sujeito falar bem.
meu, foi repugnante... os caras cheio das pompa malhando o sarney, e depois do suborno dando apoio...
por essas e outras que o tio do maran é que tá certo: o ser humano é feito da merda mais pura e pastosa, o brasileiro então...
-
exatamente…
o repórter pedia pro entrevistado mandar um recado pro sarney, ai todo mundo metia o pau. ai ele parava a gravação, dizia que era aliado do sarney e que pagaria uma grana pro sujeito falar bem.
meu, foi repugnante... os caras cheio das pompa malhando o sarney, e depois do suborno dando apoio...
por essas e outras que o tio do maran é que tá certo: o ser humano é feito da merda mais pura e pastosa, o brasileiro então...
num país onde se vota por qualquer dez pila não é de se admirar mesmo.
-
santos é um celeiro de retardados.
hoje tive duas demonstrações explicitas.
chego na lotérica pra pagar uma conta, me aparece um senhor todo pimpão distribuindo papelzinhos ae, acessa meu video no youtube e dá 5 estrelas pro meu vídeo. já fui no faustão, no astros, sou um telento, e blablabla . dei atenção pro cara peguei o papel e falei é isso aí cara, corre atrás do que vc acredita , acreditando ser uma exbição legal de canto ou comédia stand-up… eis que acesso o vídeo e me deparo com a situação decrépita:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=e4ju-xd7aom</center>
puta que o pariu, isso é muita carência , muita perturbação mental fiquei puto pq dei atenção pro cara e perdi meu tempo.
é, falar que o cara tem problemas mentais é ofensivo a todos os doentes mentais deste país …
não bastasse , chego no estacionamento pegar a moto pra ir embora, 1 doido na porta do estacionamento, me ve montado na moto, e me oferece palheta de limpador pqp, só pude rir, falei amigo, tô de moto e ele alterando a voz porra cara, c vai regular??? c não querer me ajudar não??? aí que comecei a rir mesmo não acreditando no stress do cara, quase desci da moto pra ajudar ele a ficar torto, mas fui embora.
pois é, depois a gente compra e enfia a porra do limpador no rabo do imbecil, ainda e capaz de chamar de ignorante…
-
o brasileiro é o próprio substrato do pó de merda pura e pastosa - by eu.
como é possível ser pó e pastoso? é tão surreal quanto o brasileiro.
no brasil é … pode acreditar piamente . esses paradoxos só têm lugar aqui .