Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Santos é um celeiro de retardados.

Santos é um celeiro de retardados.

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
18 Posts 12 Posters 863 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por

passando mais do que 2 semanas em santos vc percebe que a maresia afeta algumas pessoas. darwin era santista. aposto. e aposto mais ainda que ele odiava santos.

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS

tá falando das declarações favoráveis a respeito zé sarney?

quem foi o imbecil?

não dá pra achar que se viu de tudo, o poço não tem fundo.

é impressão minha ou toda cidade portuária é repleta de seres esquisitos?

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

e pensar que essa terra já gerou alexandre de gusmão , bonifácio , calixto , martins fontes e tantas outras almas virtuosas que mudaram a história dessa porcaria de país para melhor …

• M Offline
          M Offline
          m4c4c0

hoje em dia todo mundo se acha no direito de ter seus minutos de celebridade. mas também, com tanta merda que a mídia tem colocado no ar, os maluquinhos ficam tentados a aparecer.

quanto a situação do senado, o cqc disse hoje com propriedade: trata-se da pior legislatura de todos os tempos.

• P Offline
            P Offline
            Pix

quem foi o imbecil?

não dá pra achar que se viu de tudo, o poço não tem fundo.

é impressão minha ou toda cidade portuária é repleta de seres esquisitos?

ninguem falou nada favorável a ele (um dos caras nem sabia quem era o pres do senado, mas…). mas o reporter pedia para parar de gravar e oferecia uma grana para falar bem, coisa de 20 reais. acho que 2 ou 3 não aceitaram, o resto fizeram de boa.

agora... se vendem a opinião o que voce pode esperar de alguem assim? por isso é essa merda.

não devemos culpar os politicos e sim a população imbecil.

• S Offline
              S Offline
              streit

ninguem falou nada favorável a ele (um dos caras nem sabia quem era o pres do senado, mas…). mas o reporter pedia para parar de gravar e oferecia uma grana para falar bem, coisa de 20 reais. acho que 2 ou 3 não aceitaram, o resto fizeram de boa.

agora... se vendem a opinião o que voce pode esperar de alguem assim? por isso é essa merda.

não devemos culpar os politicos e sim a população imbecil.

exatamente…

o repórter pedia pro entrevistado mandar um recado pro sarney, ai todo mundo metia o pau. ai ele parava a gravação, dizia que era aliado do sarney e que pagaria uma grana pro sujeito falar bem.

meu, foi repugnante... os caras cheio das pompa malhando o sarney, e depois do suborno dando apoio...

por essas e outras que o tio do maran é que tá certo: o ser humano é feito da merda mais pura e pastosa, o brasileiro então...

• M Offline
                M Offline
                Maran

o brasileiro é o próprio substrato do pó de merda pura e pastosa - by eu.

como é possível ser pó e pastoso? é tão surreal quanto o brasileiro.

• J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS

exatamente…

o repórter pedia pro entrevistado mandar um recado pro sarney, ai todo mundo metia o pau. ai ele parava a gravação, dizia que era aliado do sarney e que pagaria uma grana pro sujeito falar bem.

meu, foi repugnante... os caras cheio das pompa malhando o sarney, e depois do suborno dando apoio...

por essas e outras que o tio do maran é que tá certo: o ser humano é feito da merda mais pura e pastosa, o brasileiro então...

num país onde se vota por qualquer dez pila não é de se admirar mesmo.

• G Offline
                    G Offline
                    guabiroba

santos é um celeiro de retardados.

hoje tive duas demonstrações explicitas.

chego na lotérica pra pagar uma conta, me aparece um senhor todo pimpão distribuindo papelzinhos ae, acessa meu video no youtube e dá 5 estrelas pro meu vídeo. já fui no faustão, no astros, sou um telento, e blablabla . dei atenção pro cara peguei o papel e falei é isso aí cara, corre atrás do que vc acredita , acreditando ser uma exbição legal de canto ou comédia stand-up… eis que acesso o vídeo e me deparo com a situação decrépita:

<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/e4ju-xd7aom" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

http://www.youtube.com/watch?v=e4ju-xd7aom</center>

puta que o pariu, isso é muita carência , muita perturbação mental fiquei puto pq dei atenção pro cara e perdi meu tempo.

é, falar que o cara tem problemas mentais é ofensivo a todos os doentes mentais deste país …

não bastasse , chego no estacionamento pegar a moto pra ir embora, 1 doido na porta do estacionamento, me ve montado na moto, e me oferece palheta de limpador :ppteam: pqp, só pude rir, falei amigo, tô de moto e ele alterando a voz porra cara, c vai regular??? c não querer me ajudar não??? aí que comecei a rir mesmo não acreditando no stress do cara, quase desci da moto pra ajudar ele a ficar torto, mas fui embora.

pois é, depois a gente compra e enfia a porra do limpador no rabo do imbecil, ainda e capaz de chamar de ignorante… :d

• F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power

o brasileiro é o próprio substrato do pó de merda pura e pastosa - by eu.

como é possível ser pó e pastoso? é tão surreal quanto o brasileiro.

no brasil é … pode acreditar piamente . esses paradoxos só têm lugar aqui .

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0