Só pra lembrar….
-
alex dias ribeiro
antonio pizzonia
ayrton senna
chico landi
chico serra
christian fittipaldi
cristiano da matta
emerson fittipaldi
enrique bernoldi
felipe massa
fritz d’ orey
gino bianco
hermano da silva ramos
ingo hoffmann
josé carlos pace
luciano burti
luiz bueno
mauricio gugelmin
nelson ângelo piquet
nelson piquet
pedro paulo diniz
raul boesel
ricardo rosset
ricardo zonta
roberto moreno
rubens barrichello
tarso marques
wilson fittipaldi
muitos foram… poucos ficaram por muito tempo.... valeu rubinho
-
e parece que a brawn vai renova com a dupla de pilotos.
è rubinho 2010 galera.
-
alex dias ribeiro
antonio pizzonia
ayrton senna
chico landi
chico serra
christian fittipaldi
cristiano da matta
emerson fittipaldi
enrique bernoldi
felipe massa
fritz d’ orey
gino bianco
hermano da silva ramos
ingo hoffmann
josé carlos pace
luciano burti
luiz bueno
mauricio gugelmin
nelson ângelo piquet
nelson piquet
pedro paulo diniz
raul boesel
ricardo rosset
ricardo zonta
roberto moreno
rubens barrichello
tarso marques
wilson fittipaldi
muitos foram… poucos ficaram por muito tempo.... valeu rubinho
-
fale rubinho , fale …
-
correu bem, como campeão. eu torci para o hamilton passar o button e arrancar uns pontos dele, porque fale o que for do rubinho, esse está dando mais valor que o button e no momento merece mais que ele.
mas sinceramente, se o button só correr, sem querer nada, será campeão. e é isso que é chato.
e olha… eu falo isso sem suportar o rubinho. se for depender do vettel, esse ano esquece.
-
legal que a equipe queria trocar a caixa de marchas dele, só que ele assumiu o risco dizendo eu dirigi e achei o câmbio bom e assim foi e ganhou.
ele e um excelente piloto, o problema e chorão de mais e gosta de aparecer mais que a carmem miranda
-
legal que a equipe queria trocar a caixa de marchas dele, só que ele assumiu o risco dizendo eu dirigi e achei o câmbio bom e assim foi e ganhou.
ele e um excelente piloto, o problema e chorão de mais e gosta de aparecer mais que a carmem miranda
falou tudo. com certeza ruim não é, mas é um cara insuportável de tanta desculpinha que dá, e acho nojento ele ficar cutucando o schumacher o tempo todo, não passa isso, não vira a pagina….
o cara nunca vai ser um schumacher, entao se conforme e faça seu trabalho, mas não fique enchendo o saco. essa semana já largou uma lerda de um comentário de novo cutucando o schummy. porra, o cara é o melhor do mundo e acabou, chora menos e acelera mais....
tb penso que se for campeão vai querer ficar mais 10 anos e falando um monte....
-
não acredito, barrica admitiu um erro