Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistões dos ap s

Pistões dos ap s

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 13 Posters 11.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

calma ai galera tem muitas informações e eu não estou intendendo mais nada hehehehe

por favor só me falem qual pistão fica com a taxa de 12,5:1 e o do santana mi???ele entra no meu carro(motor ap-2.0carburado 1989) certo???????

tenhão pasci?ncia comigo porque eu estou perdidinho heheheheh [snapback]292333[/snapback]

ja foi respondido, irm?zinho…....... :hauhau:

o que faz entrar é o diametro do pistão........o seu carro tem 82,5mm de diametro assim como qualquer ap 2.0 original. se quiser aumentar a cilindrada, saiba que o bloco ap 2.0 vai bem até com 85mm pra aspirado e 83,5mm pra turbo. acima disso h? bastante riscos de quebra.......ou não.......... :olhos:

quanto é taxa tambem ja foi falado...........de 8,5:1 pros pistoes a gasolina antigos.............de 10 a 10,5:1 pros mi e de 12 a 12,5:1 pros alcool.

pra adequar ao seu gosto ou necessidade, escolha o pistão certo e se preciso for, vai rebaizando o cabeçote e cubicando até atingir a taxa desejada............

aaaafffffff..........cansei............ :leia:

ps: tá tão bonzinho hoje............ :d

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários