Buscar pneu no paraguai
-
imagina a seguite situação, vc está viajando e no meio da viajem precisa trocar um componente do carro, uma bomba de gasolina, um amortecedor, um pneu… você não poderá voltar pro brasil porque colocou um peça em outro paísó é ridículo me mostra um lei que proibe você de trocar um componente necessário no seu carro. não existe, a lei manda que você esteja com o carro em ordem, isso sim.
se querem proibir a pessoa que venha com pneus novos pra cá, é só barra-los com os pneus carecas antes de atravessar a fronteira...
e se eu hipoteticamente trocasse meus pneus no brasil, antes de viajar pro paraguay, não poderia voltar com o carro, só porque os pneus são novosó é ridículo.
certo esta de gaulle, esse não é um país sério.
a melhor maneira de provar que os pneus foram trocados no brasil e mostrar a nota fiscal. sei de caso em que a pessoa quis bater boca com o policial e o mesmo escondeu o documento do veiculo. o policial pediu moh grana pra devolver o documento.
da ultima vez que eu fui pra salto del guaira eu troquei os 4 pneus 205/45 r17. voltei pela balsa… de 10 carros q estavam na balsa uns 8 estavam com pneus novos. passaram todos na boa.
-
bom, os ventura em maringa eu estava achando na faixa dos 280 - 300 reais
fui la e comprei 2 por 250 reais.
ah detalhe, os pneus vendidos la sao em sua maioria os que sao fabricados no brasil.