Kit de partida a frio
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pessoal,
desculpem por só perguntar e não contribuir com informações…
como disse em outro tópico, turbinei meu carro, é um vectra 97 2.0 8v, está com 0,7 no alcool sem intercooler.
eu tive vários problemas em relação a partida a frio desde que peguei o carro, segue:
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o combustível do reservatório de partida a frio estava sumindo. (meu mecânico trocou a solenoide pois não estava vedando.)
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estava difícil de pegar. (era a bombinha que estava fraca, troquei.)
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comecei a sentir cheiro de gasolina de dentro do carro. (o reservatório rachou e tive que trocar)
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comecei a sentir cheiro de gasolina de dentro do carro ii. (a temperatura e a pressão no reservatório aumentou muito e começou a vasar pela borracha da bombinha, estou deixando meio aberto pra não correr o risco de estourar por excesso de pressão)
e agora parece que continuo com algum problema, pois enchi ontém antes de viajar com o motor quente ainda… ou seja, não precisei usar, viajei +/- 500km, e hoje cedo ligou normal mas senti um cheiro de gasolina, então parei pra ver, não tava vazando mas o reservatório estava um pouco acima da metade... não sei se evaporou por eu deixar um pouco aberto ou se o sistema sugou mesmo, embora tenha puxado bem ontém na estrada.
turbinei a pouco tempo, mas aparentemente todos os problemas que tive com o carro tem a ver com a partida a frio, será que um kit de partida a frio melhor seria uma solução? se sim, aonde eu acho um porque no ml os kits são sempre iguais aos que eu tenho...
desde já agradeço,
abraços,
leandro
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vc usa solenóide no sistema de partida a frio ?
pessoal,
desculpem por só perguntar e não contribuir com informações…
como disse em outro tópico, turbinei meu carro, é um vectra 97 2.0 8v, está com 0,7 no alcool sem intercooler.
eu tive vários problemas em relação a partida a frio desde que peguei o carro, segue:
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o combustível do reservatório de partida a frio estava sumindo. (meu mecânico trocou a solenoide pois não estava vedando.)
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estava difícil de pegar. (era a bombinha que estava fraca, troquei.)
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comecei a sentir cheiro de gasolina de dentro do carro. (o reservatório rachou e tive que trocar)
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comecei a sentir cheiro de gasolina de dentro do carro ii. (a temperatura e a pressão no reservatório aumentou muito e começou a vasar pela borracha da bombinha, estou deixando meio aberto pra não correr o risco de estourar por excesso de pressão)
e agora parece que continuo com algum problema, pois enchi ontém antes de viajar com o motor quente ainda… ou seja, não precisei usar, viajei +/- 500km, e hoje cedo ligou normal mas senti um cheiro de gasolina, então parei pra ver, não tava vazando mas o reservatório estava um pouco acima da metade... não sei se evaporou por eu deixar um pouco aberto ou se o sistema sugou mesmo, embora tenha puxado bem ontém na estrada.
turbinei a pouco tempo, mas aparentemente todos os problemas que tive com o carro tem a ver com a partida a frio, será que um kit de partida a frio melhor seria uma solução? se sim, aonde eu acho um porque no ml os kits são sempre iguais aos que eu tenho...
desde já agradeço,
abraços,
leandro
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tive problema parecido, em cima do meu reservátio tem um t n sei porque ..
cara usa injeção de álcool manualmente, vira o elétrico injeta um pouquinho e bate na chave..
chevettes e monza eu sei que dependendo do clima e outros fatores o esquema costumava travar mandando gasolina muito além do que precisava acabando rápido com a gasolina é causando mal cheiro.
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o meu tmb tive problemas com isso depois que turbinei , tinha um t encima , aquele t no meu caso era pra que ao invés de puxar gasolina ( sumia gasolina ) ele puxasse ar pro carburador. o meu era a mangueirinha direto no carburador , sem o t , ai puxava gasolina enquanto tava andando , e ai sumia do reservatorio , eu ficava loco , troquei 3 e nada. até descobri que o problema era ali.
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cara esse de rachar estourar o reservatorio de gasolina no vectra eh normal o meu estourou 3 ai deixei sem.. o certo eh usar um de aluminio ou tentar fixar ele bem longe do escap o meu tava perto da bateria e ñ vencia ele rachava com a caloria. ja no passat uso de aluminio e nunca tive poblemas.