Trote do sequestro…
-
semena passada me ligaram em casa…ligação a cobrar, e de outro estado...
-
alô, paiiiiii
-
cala a boca muleque, abaixa a cabeça ai
-
ai, tamo com seu filho, você vai cooperar ou vou ter que matar o muleque?
não pensei duas vezes:
-
passa fogo nessa porra ai logo
-
pode matar ?você não vai cooperar?
-
senta o dedo caralho.
e desliguei....
hoje chegou a conta, número do rio:
21 7569-4873
liguei umas 15x a cobrar já, e quando atendem, já desligam huahauhaua
-
-
trouxa e idosos tb, se fosse só trouxa eu riria muito, mas acaba a graça quando lembro que já fiquei sabendo de véia que quase infartou com esse tipo de ligação.
-
e tem trouxa que cái…
ok senhor chuck norris….para pra pensar antes de falar merda.
ligaram pro meu cunhado exatamente as 8 da manhã com ele chegando na sua empresa e falaram o seguinte.
tua filha tava dentro do escolar, agente ja tava seguindo ela e sabemos que tu ta no trabalho fala com ela ae...e colocaram uma criança chorando no telefone. ele e minha irmã possuem duas filhas uma de 5 anos e uma de 15.
me diz como que no meio disso tudo o cara vai achar que é mentira...o ladrão filha da puta liga e simplesmente inventa uma historia aonde tudo bate perfeitamente. sim as crianças vao de escolar pra aula e ambas iam demanha saim cedo pra escola porque começa a aula as 7:30.
meu cunhado surtou entrou em estado de alerta maximo total ficou doidao e so parou de correr insandecido de carro de um lado pro outro na cidade depois que viu as duas filhas na escola.
falar é fácil, mas quando se vive isso dentro da familai e se ve como as pessoas ficam nunca mais se diz tamanha besteira como tu acabou de falar aqui.
obs: o numero era bloqueado
as pessoas nao tinham sotaque
eram educadas e em nenhum momento falaram merda, se passaram por profissionais.
sabe qual ameaça fizeram??? tua filha e linda e tu sabe disso, matar ninguem mata aqui, mas vender ela da uma boa grana, ou faz oque estamos pedindo ou desligamos e um abraço.
o cara surtou....
-
já sofri esse tipo de trote, numa época de facul que eu viajava muito entre sjc e sao carlos.
os caras sabiam meus horários, o caminho que eu fazia… e até a cor e modelo de carro que eu tinha na época.
depois que o meu pai atendeu o telefone, ele ligou pela outra linha no meu celular (em casa temos 2 linhas de telefone), e fez uma série de perguntas, pediu até pra parar o carro, enfim, me testou mesmo para saber se eu estava em liberdade.
e depois foi divertido ouvor ele soltar o verbo nos caras pelo telefone.
essas coisas são chatas pra caramba. se a minha mãe quem tivesse atendido, teria passado muito mal.
abs
-
ok senhor chuck norris….para pra pensar antes de falar merda.
ligaram pro meu cunhado exatamente as 8 da manhã com ele chegando na sua empresa e falaram o seguinte.
tua filha tava dentro do escolar, agente ja tava seguindo ela e sabemos que tu ta no trabalho fala com ela ae...e colocaram uma criança chorando no telefone. ele e minha irmã possuem duas filhas uma de 5 anos e uma de 15.
me diz como que no meio disso tudo o cara vai achar que é mentira...o ladrão filha da puta liga e simplesmente inventa uma historia aonde tudo bate perfeitamente. sim as crianças vao de escolar pra aula e ambas iam demanha saim cedo pra escola porque começa a aula as 7:30.
meu cunhado surtou entrou em estado de alerta maximo total ficou doidao e so parou de correr insandecido de carro de um lado pro outro na cidade depois que viu as duas filhas na escola.
falar é fácil, mas quando se vive isso dentro da familai e se ve como as pessoas ficam nunca mais se diz tamanha besteira como tu acabou de falar aqui.
obs: o numero era bloqueado
as pessoas nao tinham sotaque
eram educadas e em nenhum momento falaram merda, se passaram por profissionais.
sabe qual ameaça fizeram??? tua filha e linda e tu sabe disso, matar ninguem mata aqui, mas vender ela da uma boa grana, ou faz oque estamos pedindo ou desligamos e um abraço.
o cara surtou....
é burro..
se liga pra voce falando que tá com um familiar, a primeira coisa a se fazer é tentar ligar pra essa pessoa.. manda o meliante toma no toba dele e desliga… liga pro familiar ou pra alguem que possa dar informação no caso do seu parente a escola
se for verdade e o cara quiser resgate, com certeza ele vai ligar novamente...
-
ja me ligaram tbm, mas era para pedir para colocar credito num numero do celular, como ligaram aqui em casa na hora eu vi que era trote. sabemos que vc mora perto do carrefurl com certeza por causa do prefixo do numero aqui de casa..
bah sei lá… desliguei o telefone e n ligaram mais.
-
_novo golpe do sequestro; agora no cinema
quando o assunto é “lucrar com a desgraça alheia” os bandidos conseguem pensar nas técnicas mais complexas. e a cada dia que passa ficam mais malandros.
há, hoje, um novo golpe do falso sequestro, que se passa dentro dos shopping centers, onde pessoas mal intencionadas ficam próximas às entradas dos cinemas fazendo supostas pesquisas com jovens. perguntam sobre temas interessantes, como cinema, tv, novos filmes etc. então conseguem o nome, telefone celular e residencial, endereço e algumas característas como as roupas, cor do cabelo etc. daqueles que participam da “pesquisa”.
depois que as pessoas entram no cinema, eles esperam alguns minutos, ligam para o “entrevistado” para ter certeza de que o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.
o bandido diz o nome completo do individuo (o que já assusta), as caracteristicas como cabelo, estatura, roupas e diz ainda: “ligue para fulano, se acha que estou mentindo… o nº dele é 9xxx – xxxx? está desligado…” (pronto, se ele sabe até o nº do celular dessa pessoa, só pode ser verdade). e como um filme dura em média 2 horas, demora muito para você conseguir ligar e ser atendido. aí voce já está em pânico e pronto para fazer o que o bandido lhe pedir.
recomendações da polícia
instruam seus familiares e amigos a não responderem nenhuma entrevista ou pesquisa nas ruas.
fornecer informações curriculares, apenas diretamente para empresas.
não coloquem curriculum em sites. nunca desliguem os celulares – coloque-os no modo “silencioso”. em caso de cinemas, coloque-o para que simplesmente acenda a luz. assim saberão se algum parente está ligando._
fonte: google
-
nem em fóruns pela internet…
ops...
-
como diría minha mãe qdo eu era pequeno não fale com estranhos na rua.
eu mandei essa pra um hare krishna noinha qdo eu tava na universidade…
minha mãe me disse pra eu não falar com estranhos, e tu é estranho pra caralho
nunca mais o noinha me pediu grana pra comprar maconha
-