Problema com quadro (agregado)
-
pessoal,
to com um problema no versailles:
o quadro vw tem 4 buxas certo?
uns 4 meses depois de comprar, confessando que meu modo de guiar é um tanto arisco , percebi que as buxas do quadro estava com folga… pois bem, mandei descer o quadro e trocar as 4 buxas (250mil km, originais, é mole?)
o carro volta justinho, pego 400km de estrada, file...
depois de 1 mes, percebo nova folga na roda esquerda, pensei, pow, ja folgou? quando levanto o carro, pasmem, o parafuso da buxa da frete/esquerda partiu dentro, e caiu o resto, fo-deu, tinha que descer o quadro denovo e mandar extrair o que sobrou....
fiquei tao puto que rodei uns dias assim mesmo e ai ja viram né? forçou a esquina do do quadro e acabei perdendo ele... partiu a merda toda...
comprei outro quadro, mandei sacar o resto do parafusoparafuso, montei com buxas novas...
rodei 20 dias, pintando o 7 com o carro... vale lembrar que o peste é o cao de torque.
sabado comecou um bate bate na roda agora a direita... quando deixei o carro no mecanico ele afirmou que o parafuso da buxa dianteira direita esticou.... p@$%#$%#@%
pensei, será que foi pq usei os parafusos originaisó mais se eles trabalham sob. buxas, eles quebram?
o carro nao tem barra nem superior nem inferior.
buxas em pu com certeza vai partir mais facilmente nao?
vale a pena amarrar o quado entre si?
barra inferior me ajudaria nisso?
-
ja tive problema de perder um parafuso do quadro.
o quadro chegou a rasgar uma parte.
troquei o quadro, tive que cortar parte da lataria pois onde o parafuso pegava tinha sumido a rosca, ao coloquei uma nova porca soldada e fechei a lata.
depois nunca mais tive problemas.
na minha opiniao, tu deveria ter trocado os parafusos.
monta o quadro com parafusos novos e verifica se esse que esticou nao arrebentou as estrias da porca.
-
ja tive problema de perder um parafuso do quadro.
o quadro chegou a rasgar uma parte.
troquei o quadro, tive que cortar parte da lataria pois onde o parafuso pegava tinha sumido a rosca, ao coloquei uma nova porca soldada e fechei a lata.
depois nunca mais tive problemas.
na minha opiniao, tu deveria ter trocado os parafusos.
monta o quadro com parafusos novos e verifica se esse que esticou nao arrebentou as estrias da porca.
eu tive que cortar perte da lata pois o parafuso quebrou dentro.. mais rosca tem…
vc trocou todos os seus parafusos?