Câmera grava italiano preso por beijar a filha em praia do ceará
-
http://g1.globo.com/noticias/brasil/0,,mul…a+do+ceara.html
costume comum na itália?? conta outra vai.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wyesd8km7pe"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wyesd8km7pe" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
tbm acho que pode ter sido cisa nada haver, povo e muito neurado e pelo que me consta italiano tem mania de dar selinho toda hora mesmo..
vai saber
-
tem testemunhas que viram ele tocar a menina em partes íntimas… e se fosse só selinho mesmo não ia virar essa fanfarronada toda, é bem corriqueiro ver esse costume aqui no br mesmo, se bem que eu acho isso escroto, existem n formas de demonstrar carinho e amor pelos seus filhos.
-
tem testemunhas que viram ele tocar a menina em partes íntimas… e se fosse só selinho mesmo não ia virar essa fanfarronada toda, é bem corriqueiro ver esse costume aqui no br mesmo, se bem que eu acho isso escroto, existem n formas de demonstrar carinho e amor pelos seus filhos.
sabe como brasileiro é né…ve fogo e tenta apagar com gasolina...
brasileiro quer mais é ver merda acontecendo... viram o gringo com seus costumes diferentes, e já quiseram botar no cu do cara....
-
a forma mais rápida de solucionar isso é perguntando para a menina se o pai pois a mão nela …. se beijou ela de língua como diz a testemunha de acusação ....
se não comprovar as testemunhas vão sofrer um processo de injuria ......
povinho besta que somos ..... ou até que em fim alguem teve coragem de ajudar o próximo
-
a forma mais rápida de solucionar isso é perguntando para a menina se o pai pois a mão nela …. se beijou ela de língua como diz a testemunha de acusação ....
povinho besta que somos ….. ou até que em fim alguem teve coragem de ajudar o próximo
acredito mais na primeira alternativa
-
**a forma mais rápida de solucionar isso é perguntando para a menina se o pai pois a mão nela …. se beijou ela de língua como diz a testemunha de acusação ....
se não comprovar as testemunhas vão sofrer um processo de injuria ......**
povinho besta que somos ….. ou até que em fim alguem teve coragem de ajudar o próximo
queria q o mundo fosse fácil assim
pra uma filha confessar que o pai abusou/abusa dela exige um aparato altamente complexo do poder público, já que tem questões psicológicas complicadíssimas envolvidas…
se fosse fácil assim: menina, seu pai abusou de vc? , conselho tutelar não ia empregar tantos psicólogos, orientadores educacionais, assistentes sociais, etc... nesse caso mesmo foi relatado em várias mídias que a menina chorava pq, segundo palavras dela, o pai tinha sido preso por minha culpa
-
isso é bem mais complicado..
conheço um caso de uma garota que tinha relações com o padrasto e a mãe da garota sabia..
sabe o que a garota falou? que tinha atração pela padastro e gostava de praticar com ele..
uma garota dessas iria proteger o padrasto sem pensar duas vezes..
a…garota tinha 14 anos..
-
isso é bem mais complicado..
conheço um caso de uma garota que tinha relações com o padrasto e a mãe da garota sabia..
sabe o que a garota falou? que tinha atração pela padastro e gostava de praticar com ele..
uma garota dessas iria proteger o padrasto sem pensar duas vezes..
a…garota tinha 14 anos..
iguais a esses tem vários outros….inclusive casos até mais bizarros, como pai q engravidou a própria filha e a menina se nega a incriminar o pai
uma amiga minha já trabalhou em conselho tutelar e ela conta cada caso q é de embrulhar o estômago
-
povinho besta que somos ..... ou até que em fim alguem teve coragem de ajudar o próximo
duvido que a filha incrimine o pai, ainda mais uma garota de 8 anos, ele pode ter feito com carinho e a garota nem percebeu nada, achando que fosse so mais um carinho do pai, se perguntada não ia dizer nada sabendo que poderia fazer algum mau ao pai.
mas não concordo com o que a galera esta dizendo, não acho que brasileiro mete o pau nesses casos, é so ver como o proprio brasileiro e tratado la fora, eu mesmo sofri na pele preconceito nos eua e quase fui preso acusado de agressão, estava brincando com o filho de um amigo do meu pai na frente de uma discoteca no pleasure island (não podia entrar tinha 17 anos) e veio uma funcionaria do parque me perguntar porque eu estava batendo no garoto, disse que não estava batendo, estava brincando tanto que ele estava rindo, gargalhando, ela mandou eu parar se não, chamaria a policia, fiquei com medo e parei, ai vejo o que sofremos tambem, eu estava com um garoto de 5 anos, brincando, distraindo-o pra não sentir tanta a falta dos pais, ele estava rindo e se divertindo e acharam que eu estava batendo nele.