(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
to na caça do hewland, alguém tem um no brasil pra vender?
****faz parte, principalmente no início.
overdose de fotos.**
**
-
pô jakka…...tu é macaco velho e foi usar um cambio problematico é kkkkk.....
o que a galera da endurance usa em termos de cambio gm é ja trocou ideia com eles ?
aquelas montanas oficiais gm usavam o que ?
derrepente importa um cambio original gm mesmo mas de alta performance....sei lá...... ou conversa com o vovô bertolotti ou zezão sei lá.....pra ver se nao descolam algum sequencial aqui, na argentina, sei lá mais onde.... rs....
esse seu setup de pneu vai ser de circuito tambem ?
marcou tempo o corsa?
abraço.
-
pô jakka…...tu é macaco velho e foi usar um cambio problematico é kkkkk.....
o que a galera da endurance usa em termos de cambio gm é ja trocou ideia com eles ?
aquelas montanas oficiais gm usavam o que ?
derrepente importa um cambio original gm mesmo mas de alta performance....sei lá...... ou conversa com o vovô bertolotti ou zezão sei lá.....pra ver se nao descolam algum sequencial aqui, na argentina, sei lá mais onde.... rs....
esse seu setup de pneu vai ser de circuito tambem ?
marcou tempo o corsa?
abraço.
então, eu não queria pagar por um câmbio forjado sem calcular a relação mais adequada e gastar em vão, já estou correndo atrás disso, trazer de fora está fora de cogitação, ultima vez que vi um hewland chegava aqui por 40 mil reais. se não conseguir nada vou fazer outra encomenda ao bertolotti, os engates rápidos de arrancada não servem pra mim por conta das reduções, fico com medo de enfiar uma 3º e entrar uma 1º por exemplo, e quando isso ocorre entra de jeito
por enquanto será esse pneu sim, até gastar ele e depois devo guardar uns slicks pra circuito mesmo. porque é carro de rua tb, ando com ele na rua e pneu slick não aguenta buraco, fura com facilidade.
a fotocélula estava bem pirada no dia que eu puxei, dt-b que virava 2,1s de 60 pés marcando 2,5s e só 1 pista funcionou e desse jeito que relatei, engatando mal, e com distribuição de peso pra circuito virei 13,6s que pode ser um 12 alto tendo em vista que meu amigo na m3 vira 13,8s e só conseguiu 14,4s
-
precisou de espaçador ?
na frente não, atrás precisou de um com uns 10mm
-
ai se meu corsa fosse assim lindo cara finalmente e pelo q vc montou de mecanica esse cambio nao iria bater mesmo rsrsrs nao engata legal nem ferrando o meu corsa q gira so 7k e ruin de entrar imagina o seu rsrsrs….
a jl ou zf para os mais conhecidos empresa q faz o stck cars e agora tbem os brasileiros de marcas q por coincidencia usam os cambios hewland...
jakka fala com o grego ele tem contato la dentro e pode ver pra vc ... concertesa eles pegam com um preco bem melhorrr devido a maior qtde....
quanto aos carros de pista lembro de ter visto ele usarem trabulador de varao e nao de cabo so que todo em uniball e o miolo era retrabalho assim como os sincronizados eles sim os mais prejudicados em a trocar ser tao ruin rsrsrsr
gt
os carros da gm usavam a maioria da pecas de rua nada de corrida trabalhei com ele 1 ano inteiro
-
jakka, mas aí uma alavanca nao resolve o problema de engatar marcha errada na reduzida? vamo mandar fazer uma grelha estilo ferrari então é
daniel, mas qual o modelo de cambio dos gm de pista? não é f18 não né é kkkkkk…
ps: lembrou da gt né é engraçado que essa semana tava falando na oficina aqui de um amigo maluco de sp que só meche com ferrari e me visitou na oficininha da bahia.....
-
achei o corsa em 2 vídeos.
http://www.youtube.com/watch?v=9fwnhf3boes
http://www.youtube.com/watch?v=dse1pcf-tek&feature=feedf_feedlik
-
como acabou o pega com a m3?
o atropelo foi na sequencia, nem evo x andou junto, agora troquei os pneus e vou depois dar prioridade aos freios, trocar o pedal de freio por um mecânico e futuramente verificar algum câmbio forjado e sequencial. a relação de marcha vai ficar por último.
-
como assim pedal de freio mecânico?
-
sei que to muito atrasado, mas alguem sabe como ta o corsa? li todo o tópico e sem duvidas muito bom o projeto, ta de parabéns cara.
-
já chegou os pedais da tilton e a admissão da jenvey, resolvi trocar porque a admissão da prt vazava no eixo, atrapalhando o acerto na baixa e intermediárias.
-
faz tempo que não compartilha o que anda fazendo aí jakka rs
-
faz tempo que não compartilha o que anda fazendo aí jakka rs
vou ver se depois atualizo.