Mclaren mp4-12c
-
vai demorar pelo menos uns mil anos até outro veículo causar o impacto que a f1 causou.
como diria o quarteto: cheat do dinheiro infinito somado a um dos melhores projetistas de carros de corrida.
mas essa mc ai ficou excepcionalmente nervosa e bonita.
-
vi a matéria no bcws http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/…n-mp4-12c-1.htm e estou tendo multiplos orgasmos até agora, meu sonho de consumo sem dúvida nenhuma.
infartei, lembro da 4 rodas da década de 90 do lançamento desse carro, tenho ela até hoje…
passo mal...
-
depois q a mclaren lançou o f1, a ferrari copiou o estilo na 360, 430 e agora nessa 458
e a mclaren agora copia a ferrari?
that does not make sense
a mclaren só está continuando um estilo de desenhar carros supersport que ela mesmo criou….quem copiou foram os outros
p.s.: alguém avisa ai que esse modelo não foi projetado para substituir o f1, muito menos tem a intenção de ser o melhor carro que o dinheiro pode construir
-
sempre que lançam um super-esportivo é essa lenga-lenga de não gostei disso e daquilo … eu gostei foi é de tudo .
a paz .
-
com certeza o cara que tem cacife pra bancar um mp4 tem condição de ter um f1 também
o que vc andou bebendo pra dizer isso?
f1 quando foi lançado era o carro mais exclusivo do mundo. fabricaram muito poucas. hoje em dia é ainda mais, dada sua raridade no mercado de usados.
essa mc ai é pra ser vendido em massa . eles esperam mil unidades por ano. preço muito mais baixo. nem se compara uma a outra.
quanto ao design, também acho que foi uma evolução da f1, que várias outras foram copiando. de qualquer forma isso não importa, o importante é que ficou lindo.
-
tem f1 em qualquer loja de usados…
aham...
conta outra...
-
depois q a mclaren lançou o f1, a ferrari copiou o estilo na 360, 430 e agora nessa 458
e a mclaren agora copia a ferrari?
that does not make sense
a mclaren só está continuando um estilo de desenhar carros supersport que ela mesmo criou….quem copiou foram os outros
p.s.: alguém avisa ai que esse modelo não foi projetado para substituir o f1, muito menos tem a intenção de ser o melhor carro que o dinheiro pode construir
alias, esse eh o modelo de entrada, e de acordo com a evo ainda vira um gt, estilo 599, e mais tarde um supercarro mesmo, esse sim, rival do veyron :aff:
-
alias, esse eh o modelo de entrada, e de acordo com a evo ainda vira um gt, estilo 599, e mais tarde um supercarro mesmo, esse sim, rival do veyron :aff:
um gt com quase 2 toneladas??? se não for melhor nem quero saber.
agora, se for ser sucessor do f1 tem que ser muito mas muito soda pra ser chamado assim.
-
se realmente sair um novo supercarro, eu duvido se não vai ser tecnicamente pelo menos do mesmo nível da big mac de 1995
sem dúvida, até pq várias técnicas de fabricação e prototipagem evoluiram muito. até o f1 se fosse fabricado hoje seria melhor que o original.
que venha um v12 aspirado