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Funciona? presta? vale a pena??

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  • M Offline
    M Offline
    mausl
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem conhece, usa?

    http://www.wcv.com.br/produtos/fullforce.html

    diz no site que essa caixinha promete um monte de coisas

    a wcv tools, pioneira na área de desenvolvimento de equipamentos e sistemas automotivos, visando sempre atingir novos mercados, desenvolveu o full force, um produto capaz de aumentar a efici?ncia do torque e da potência do veículo sem remapear a sua memória.

    o full force é um gerenciador eletrúnico microprocessado, que controla o mapa de avanço da ignição, bem como o tempo da injeção, ajustando a regulagem do motor, permitindo um melhor rendimento do sistema, atualizando o seu potencial causando uma rica mistura de combustável, deixando-o mais ?gil e seguro.

    o full force trabalha as curvas de injeção x carga x rpm, injeção x carga x rpm, o que permite ter acelerações mais rápidas, melhores arrancadas e retomadas sem solavancos.

    o full force, possui um sistema que permite a e.c.u (eletronic central unit)*, baseada nas informações de diversos sensores espalhados pelo motor, que informam inúmeros par?metros, injetar a quantidade necessária de combustável e determinar o momento ideal em que deve ocorrer a centelha na vela de ignição, o que permite o veículo manter o mesmo consumo.

    *sistema que controla as informações originais do veículo.

    vantagens:

    • aceleração mais rápida e precisa;

    • melhor desempenho em retomadas de marchas;

    • melhor arrancada;

    • totalmente reversável, pode ser retirado a qualquer momento do veículo, sem causar danos ao mesmo;

    • reconhece automaticamente a polaridade e resist?ncia do injetor;

    • pode ser utilizado em qualquer veículo com sistema de injeção eletrúnica.

    • não altera as informações da e.c.u, trabalha em cima das informações existentes;

    • não muda a originalidade do veículo;

    • baixo custo de instalação.

    instalação:

    a instalação do full force é simples e rápida feita por interm?dio de conectores, sem cortes e sem interferir na originalidade do veículo.

    ? instalado na linha dos bicos injetores e no sensor map, conhecido como ?sensor de pressão absoluta?.

    ? essencial e necessário antes da instalação do full force a verificação dos itens abaixo, para o gerenciador funcionar perfeitamente no veículo:

    • velas e cabos de velas;

    • filtro de combustável e de óleo;

    • óleo do motor;

    • láquido de arrefecimento;

    • sonda lambda;

    • limpeza dos bicos injetores.

    testes com o full force:

    foram realizados testes em campo com o full force, no período de 1 ano, na qual foram observados os seguintes itens:

    • aumento da potência em até 3 cv;

    • consumo de combustável não passa de 3%, o que é imperceptível, mas na maioria dos casos o consumo foi reduzido;

    • melhor retomada de marchas;

    • em veículos 1.0, notou-se uma aceleração mais precisa e arrancadas e retomadas mais rápidas do motor;

    • os veículos mantiveram o mesmo nível de emissão de gases poluentes permitidos pelo código de transito brasileiro.

    o full force é uma boa opção para quem deseja otimizar as performances do veículo, sem prejudicar a vida útil do motor, podendo ainda retir?-lo a qualquer momento sem alterar a originalidade.

    e ae?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #2

      pootz, tem que ver o se o torque aumenta, se não nem compensa, só de tirar o catalizador e trocar o filtro consegue mais que esses 3cv ae.

      como o teste foi feito em carro 1.0 o ganho é de + ou - 5%

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AGOSTINI
        escreveu em última edição por
        #3

        tá parecendo um enganador mais profissional… se vc colocar um trimpot de r$ 2,00 reais no sensor de ar seu carro fica bem mais forte que estes 3% ai...... to fora

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #4

          por varias contradições encontradas no site….. não confiaria nesse aparelho e nem no full flex .

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #5

            3% não, 3 cv…huahuahu

            um resistor faz cada estrago e ninguem ve o que vc tem. :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #6

              eu nunca vi, só não entendo o que ele quer dizer com aceleração mais precisa .

              esse cara deveria ser contratado pelas montadoras porque melhorar tudo e ainda ter uma economia de combutstável, é no minimo coisa de :olhos:

              parece ser mais um full forrest gump force.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #7

                full force nem

                full dendo hehehe

                1 Resposta Última resposta

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