Nelsinho confirma armação
-
eu ainda acho que aparece uma vaga pra ele..
sei lá..
pra mim o bernie ecclestone e o max mosley tem dedo nisso..
eles já derrubaram o ron dennis, agora só falta o flavio briatore…
acredito que nelsão negociou bem essa denuncia com eles..
ele pode ser arrogante, mas não é idiota ao ponto de encerrar com a carreira do filho desse jeito...
nelsinho não é um piloto fantástico, é bem mediocre, mas o pai não iria terminar com a carreira do filho fácil assim não..
ainda vai aparecer uma vaguinha pro jr...
**eu vim aqui falar exatamente isso.
imagine a seguinte conversa:
ecclestone: piquezão, chega aqui.
piquezão: fala patrão
ecclestone: estamos querendo fuder a mesma pessoa.
piquezão: o que eu ganho com isso?
ecclestone: imunidade e vaga na f1 ou sociedade numa equipe.
piquezão: quando assino?
nego é burro, tudo na f1 é sobre dinheiro e poder, a velocidade é pra lá de secundário, o ecclestone quer limar a banda podre da f1 e o briatore será o ultimo a ir.**
-
-
agora fedeu…..........entrou papo de cú na conversa
briatore parte para o lado pessoal e insinua caso homossexual de nelsinho
o chefe da renault, flavio briatore, quebrou o silêncio sobre a polêmica do gp de cingapura de 2008 nesta sexta-feira no circuito de monza, na itália. o dirigente não quis se aprofundar no assunto antes da audiência do conselho mundial da fia marcada para o dia 21 de setembro, mas não poupou ataques pessoais a nelsinho.
após a denúncia à fia em que o piloto admite ter aceitado ordens para bater deliberadamente a fim de beneficiar fernando alonso, briatore confirmou o processo contra a família piquet e afirmou que a equipe não fez nada de errado naquela corrida. e, falando sobre o lado pessoal de nelsinho, o chefe da renault chamou o brasileiro de frágil e mimado , e ainda insinuou um suposto caso homossexual do ex-pupilo.
ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. quem me pediu isso foi seu pai. nelsinho vivia com este senhor. o pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. fiz com que ele se mudasse de oxford a londres para mantê-lo sob controle , declarou briatore em uma das conversas que teve com jornalistas em monza.
as declarações polêmicas de briatore sobre a vida pessoal de nelsinho foram divulgadas pela rádio jovem pan, que participou de uma das entrevistas. além do suposto caso de nelsinho com esse homem mais velho, o dirigente afirmou ainda que o piloto brasileiro é muito frágil .
acho que o nelsinho é um garoto muito mimado, que sempre correu com seu time. seu pai dava os melhores carros para ele e, quando chegou uma competição de verdade, ele perdeu a cabeça , afirmou briatore, dizendo que seu único problema com o brasileiro seria a falta de performance .
fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-notic…t4361u2840.jhtm
-
o chefe da renault, flavio briatore, quebrou o silêncio sobre a polêmica do gp de cingapura de 2008 nesta sexta-feira no circuito de monza, na itália. o dirigente não quis se aprofundar no assunto antes da audiência do conselho mundial da fia marcada para o dia 21 de setembro, mas não poupou ataques pessoais a nelsinho.
após a denúncia à fia em que o piloto admite ter aceitado ordens para bater deliberadamente a fim de beneficiar fernando alonso, briatore confirmou o processo contra a família piquet e afirmou que a equipe não fez nada de errado naquela corrida. e, falando sobre o lado pessoal de nelsinho, o chefe da renault chamou o brasileiro de frágil e mimado , e ainda insinuou um suposto caso homossexual do ex-pupilo.
ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. quem me pediu isso foi seu pai. nelsinho vivia com este senhor. o pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. fiz com que ele se mudasse de oxford a londres para mantê-lo sob controle , declarou briatore em uma das conversas que teve com jornalistas em monza.
as declarações polêmicas de briatore sobre a vida pessoal de nelsinho foram divulgadas pela rádio jovem pan, que participou de uma das entrevistas. além do suposto caso de nelsinho com esse homem mais velho, o dirigente afirmou ainda que o piloto brasileiro é muito frágil .
acho que o nelsinho é um garoto muito mimado, que sempre correu com seu time. seu pai dava os melhores carros para ele e, quando chegou uma competição de verdade, ele perdeu a cabeça , afirmou briatore, dizendo que seu único problema com o brasileiro seria a falta de performance .
a frase em negrito é a mais pura e absoluta verdade
agora, essa do briatore foi foda….o nível baixou ainda mais
-
se isso se confirmar a bia antony atrai o tipo errado de quase homem. porque sempre foi o nelsinho, agora o ronaldo fenomeno.
-
na verdade ela atrai o tipo $erto de homem
como diz aquele samba-enredo clássico da agremiação unidos do caralho a quatro: mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha
**com certeza.
mas se liga só, uma coisa é a mulher se pegar, dar pro cara, outra é o fenomeno falar eu quero namorar essa mulher**
eu conheço ela, o irmão, ex-namorados e tal, sei que ela gosta de vida boa, mas ser escolhida pelo fenomeno…. nunca achei que ela chegasse tão longe.
-
o senna deve estar rindo pra karaí no céu… aqui se fala .. aqui se paga....
e eu pensando que o biba-piquet não correria mais na f1 .... agora muda tudo... gay f1 ... vai atrair um público mais afetuoso... não vai faltar gay-trocinio ... imagina a comemoração em caso de vitória....
ps. ainda veremos um carro cor-de-rosa no grid....
-
vish…
até dia 21 vai ser um ataque mais golpe baixo que outro...
vai me falar que a mulher do briatore esta com ele por amor?
puta modelo linda e um velho careca, gordo e barrigudo...
-
fiz com que ele se mudasse de oxford a londres para mantê-lo sob controle
se fosse no brasil o briatore seria processado por homofobia …
-
manda pro casos de família …
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_oblq3qnkiq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/_oblq3qnkiq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
**com certeza.
mas se liga só, uma coisa é a mulher se pegar, dar pro cara, outra é o fenomeno falar eu quero namorar essa mulher**
eu conheço ela, o irmão, ex-namorados e tal, sei que ela gosta de vida boa, mas ser escolhida pelo fenomeno…. nunca achei que ela chegasse tão longe.
um tonto que é pego com 3 travecas batendo uma bolinha a mulher não precisa ser o einstein no corpo da miss universo pra se arranjar
o atestado de intere$$eira foi ter perdoado o cara depois de ser chifrada por 3 travecas
mas vamos mudar de assunto pq o papo aqui é o nelsinho, e não a intere$$eira
-
um tonto que é pego com 3 travecas batendo uma bolinha a mulher não precisa ser o einstein no corpo da miss universo pra se arranjar
o atestado de intere$eira foi ter perdoado o cara depois de ser chifrada por 3 travecas
mas vamos mudar de assunto pq o papo aqui é o nelsinho, e não a intere$eira
ou ângelinha segundo uns e outros.