Nelsinho confirma armação
-
na verdade ela atrai o tipo $erto de homem
como diz aquele samba-enredo clássico da agremiação unidos do caralho a quatro: mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha
**com certeza.
mas se liga só, uma coisa é a mulher se pegar, dar pro cara, outra é o fenomeno falar eu quero namorar essa mulher**
eu conheço ela, o irmão, ex-namorados e tal, sei que ela gosta de vida boa, mas ser escolhida pelo fenomeno…. nunca achei que ela chegasse tão longe.
-
o senna deve estar rindo pra karaí no céu… aqui se fala .. aqui se paga....
e eu pensando que o biba-piquet não correria mais na f1 .... agora muda tudo... gay f1 ... vai atrair um público mais afetuoso... não vai faltar gay-trocinio ... imagina a comemoração em caso de vitória....
ps. ainda veremos um carro cor-de-rosa no grid....
-
vish…
até dia 21 vai ser um ataque mais golpe baixo que outro...
vai me falar que a mulher do briatore esta com ele por amor?
puta modelo linda e um velho careca, gordo e barrigudo...
-
fiz com que ele se mudasse de oxford a londres para mantê-lo sob controle
se fosse no brasil o briatore seria processado por homofobia …
-
manda pro casos de família …
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_oblq3qnkiq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/_oblq3qnkiq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
**com certeza.
mas se liga só, uma coisa é a mulher se pegar, dar pro cara, outra é o fenomeno falar eu quero namorar essa mulher**
eu conheço ela, o irmão, ex-namorados e tal, sei que ela gosta de vida boa, mas ser escolhida pelo fenomeno…. nunca achei que ela chegasse tão longe.
um tonto que é pego com 3 travecas batendo uma bolinha a mulher não precisa ser o einstein no corpo da miss universo pra se arranjar
o atestado de intere$$eira foi ter perdoado o cara depois de ser chifrada por 3 travecas
mas vamos mudar de assunto pq o papo aqui é o nelsinho, e não a intere$$eira
-
um tonto que é pego com 3 travecas batendo uma bolinha a mulher não precisa ser o einstein no corpo da miss universo pra se arranjar
o atestado de intere$eira foi ter perdoado o cara depois de ser chifrada por 3 travecas
mas vamos mudar de assunto pq o papo aqui é o nelsinho, e não a intere$eira
ou ângelinha segundo uns e outros.
-
o senna deve estar rindo pra karaí no céu… aqui se fala .. aqui se paga....
e eu pensando que o biba-piquet não correria mais na f1 …. agora muda tudo... gay f1 ... vai atrair um público mais afetuoso... não vai faltar gay-trocinio ... imagina a comemoração em caso de vitória....
ps. ainda veremos um carro cor-de-rosa no grid....
juro que a primeira coisa que pensei quando li foi isso
puts daqui a pouco vai ser o outro comendo o cu da mãe do outro, que comeu o irmão, que deu pro pai…
caraca, imaginei o cenario, alborgheti comentando essa noticia
ahahahahahaahahahahahahaahahahahahaha
-
a arma do briatore é difamar o piquet e denegrir a imagem dele e sua crediblidade, normal essa postura.
-
no outro fórum, 1 cara de bsb disse q o nelsinho é espada
afirmou q ele pegava geral a mulherada do planalto
alguém aqui confirma ?
tem muito espada que dá ré no quibe, mas conheço algumas meninas que já se pegaram com ele.
isso não é parâmetro, vide ronaldoooooo
-
no outro fórum, 1 cara de bsb disse q o nelsinho é espada
afirmou q ele pegava geral a mulherada do planalto
alguém aqui confirma ?
basta andar de lancha pra achar o piquet cheio de piranha na lancha dele de 1000hp.
só falo do que sei e o que vejo, não especulo.
-
que imagem? que credibilidade?
**quarteto, todos tem uma, inclusive o briatore, o berluscone, o max mosley, o ron dennis, o rubinho, o alonso e o piquet tb tem. e a de todos é bem suja.
essa merda não vai parar de feder.**
-
o meio de fórmula 1 é uma merda, é o schumacker roubando a noiva do fretzen e casando com ela, é o dono da virgin dando beijo na boca da esposa do button e a porrada comendo solta; esse meio é muito escroto.
-
então ele não tá difamando nada, já q a imagem de todo mundo lá tá coberta por uma crosta de merda
o foda é falar como se ele fosse um baluarte da ética, lealdade e justiça, e que todo mundo resolveu injustamente foder com a vida do pobre coitado , complô, teoria da conspiração, etc.
roubar mulher do outro pode lá não ser muito divertido, mas não coloca a vida de ninguém em risco, não ajuda a forjar resultados, não gera chantagem pra segurar emprego de piloto medíocre, etc.
comparar isso com o episódio de cingapura does not make sense (defesa chewbacca mode)