Nelsinho confirma armação
-
no outro fórum, 1 cara de bsb disse q o nelsinho é espada
afirmou q ele pegava geral a mulherada do planalto
alguém aqui confirma ?
basta andar de lancha pra achar o piquet cheio de piranha na lancha dele de 1000hp.
só falo do que sei e o que vejo, não especulo.
-
que imagem? que credibilidade?
**quarteto, todos tem uma, inclusive o briatore, o berluscone, o max mosley, o ron dennis, o rubinho, o alonso e o piquet tb tem. e a de todos é bem suja.
essa merda não vai parar de feder.**
-
o meio de fórmula 1 é uma merda, é o schumacker roubando a noiva do fretzen e casando com ela, é o dono da virgin dando beijo na boca da esposa do button e a porrada comendo solta; esse meio é muito escroto.
-
então ele não tá difamando nada, já q a imagem de todo mundo lá tá coberta por uma crosta de merda
o foda é falar como se ele fosse um baluarte da ética, lealdade e justiça, e que todo mundo resolveu injustamente foder com a vida do pobre coitado , complô, teoria da conspiração, etc.
roubar mulher do outro pode lá não ser muito divertido, mas não coloca a vida de ninguém em risco, não ajuda a forjar resultados, não gera chantagem pra segurar emprego de piloto medíocre, etc.
comparar isso com o episódio de cingapura does not make sense (defesa chewbacca mode)
-
então ele não tá difamando nada, já q a imagem de todo mundo lá tá coberta por uma crosta de merda
o foda é falar como se ele fosse um baluarte da ética, lealdade e justiça, e que todo mundo resolveu injustamente foder com a vida do pobre coitado , complô, teoria da conspiração, etc.
acho que é desespero de todas as partes, afinal pra quem tá acompanhando o caso e as entrevistas, deve dar pra sentir o cheiro de merda do briatore e do simmons só de estar na itália.
eu não ganho nada com isso, quero mais é que todos se lasquem, só não quero ver menos 1 brasileiro no grid, porque acho que o nelsinho realmente não teve chance, foi sabotado dentro da própria equipe, porque o rubinho pra mim é o símbolo do fracasso, esse ano é o ano dele, tomara que as desculpas acabem dele, e o massa somente ano que vem.
-
o símbolo do fracasso já ganhou corrida, foi vice-campeão, é recordista em gp s corridos e nunca precisou bater de propósito pra manter o emprego.
de alguma coisa tinha que ser recordista. e alterou resultado pra manter o emprego e em 17 anos de fórmula 1 se não ganhasse algo seria foda com uma ferrari na mão. pra mim é tudo da mesma laia, talvez seja pior porque tá há 17 anos fazendo a mesma merda.
-
o rubinho calado é outro poeta …
-
mas o que rubinho e massa tem a ver com isso?
é foda julgar o nelsinho, pois na hora do circo pegando fogo, vai saber a atitude que cada um tomaria.
mas ele errou. errou por aceitar bater e errou por ser cagueta agora. vai pagar por isso, e caro.
o que não me conformo, é ele sendo filho de quem é, com toda a costa quente desse mundo, se sujeitar a fazer isso.
infelizmente só serviu pra mostrar ao mundo o tipo de piloto medíocre que ele é.
-
o rubinho falando mal do nelsinho….......
o rubinho fez coisa muito pior e ainda quer falar mal.
discordo, falem o que quiserem, mas foi o único que teve culhão e peitou schumacher, todt, brawn, ferrari… tomou atitude de homem naquela chegada da áustria quando deixou o alemão passar.
-
discordo, falem o que quiserem, mas foi o único que teve culhão e peitou schumacher, todt, brawn, ferrari… tomou atitude de homem naquela chegada da áustria quando deixou o alemão passar.
**
se ele tivesse peito, ele não teria feito o que fez. um cara que samba e chora no pódium não pode ser considerado homem, pelo menos do jeito que foi. kkkkkkkkkkkkk**
-
ele não peitou ninguém…..........apenas fazia tudo q pediam e saia c o rabinho entre as pernas
e depois dava entrevistas falando horrores de todos.........choro e + choro
ele ficou rico dessa forma e não acho q ele fez errado.........cada 1 vive da sua maneira
mas não pode jogar pedra p alto pois tem vidraça fina de telhado.
-
ele não peitou ninguém…..........apenas fazia tudo q pediam e saia c o rabinho entre as pernas
e depois dava entrevistas falando horrores de todos.........choro e + choro
ele ficou rico dessa forma e não acho q ele fez errado.........cada 1 vive da sua maneira
mas não pode jogar pedra p alto pois tem vidraça fina de telhado.
concordo que ele é muito falastrão, se o comprimento do braço dele fosse equivalente ao tamanho da língua ele teria sido octacampeão, kkkkkkkk.
na minha visão peitou sim, pois escancarou o jogo de equipe perante o mundo inteiro e deixou a ferrari impotente, ao ponto de manter o seu contrato, porque se ele fosse um piloto medíocre, a exemplo do nelsinho, se não fosse demitido logo ao final da corrida, teria sido demitido ao final daquele campeonato. salvo engano, este fato se deu em 2002 e o barrica só saiu da ferrari em 2005.
-
**
se ele tivesse peito, ele não teria feito o que fez. um cara que samba e chora no pódium não pode ser considerado homem, pelo menos do jeito que foi. kkkkkkkkkkkkk**
bullshit é falar q o nelsinho é vítima nessa história…nessa história a única vítima é a f1, que já não tinha lá tanta credibilidade assim
qto a sambar e chorar no podium, foda-se...ele pode até plantar bananeira...se ganhou a corrida honestamente tá todo mundo caminhando e defecando pro q ele faz qdo sobe os degraus, isso não quer dizer que o cara seja mais ou menos homem que ninguém
o que não dá é ficar tentando defender o juninho com o argumento de que o rubinho tb é um bosta... that does not make sense (defesa chewbacca mode)
e até onde me consta quem fez merdinha qdo o papai não podia mais proteger não foi o rubinho nem o massa nem outro piloto, foi o juninho...
p.s.: o rubinho calado é um poeta...pena q ele odeia poesia
-
**o brasil é incrível, nego mete o pau no rubinho por 17 anos e crucifica o nelson. e agora estão defendendo o rubinho kkkkkkkkkkkkkkkk, hilário.
existe uma frase manda quem pode, obedece quem tem juízo e não adianta me lorotarem que ele podia ter dito não que todos sabem que isso existe, vai saber quais foram as outras ordens do briatore, ron dennis e etc…
ninguém nunca viu o contrato deles, nã sabe o que tem escrito, cláusulas, adendos. pelo que eu já vi por alto da irl é de arrancar os cabelos, imagino só um da f1.
só fala muito quem desconhece o meio. nelsinho é a maior vítima desse episódio e a parte mais fraca dessa lambança.
termino aqui meu post pra não polemizar mais o caso.
e viva o rubinho que nos deu tantas alegrias kkkkkkkkkk**
-
bullshit é falar q o nelsinho é vítima nessa história…nessa história a única vítima é a f1, que já não tinha lá tanta credibilidade assim
qto a sambar e chorar no podium, foda-se...ele pode até plantar bananeira...se ganhou a corrida honestamente tá todo mundo caminhando e defecando pro q ele faz qdo sobe os degraus, isso não quer dizer que o cara seja mais ou menos homem que ninguém
o que não dá é ficar tentando defender o juninho com o argumento de que o rubinho tb é um bosta... that does not make sense (defesa chewbacca mode)
e até onde me consta quem fez merdinha qdo o papai não podia mais proteger não foi o rubinho nem o massa nem outro piloto, foi o juninho...
p.s.: o rubinho calado é um poeta...pena q ele odeia poesia
**quero deixar claro que não to com marcação contigo e nem com ninguém do preparados sobre o assunto.
é que vcs tem que enxergar além da nuvem de merda, o que vem depois…. quem vem depois....
o que soma mais ao esporte, enfim... é isso. pro bem ou pro mal, depois de uma reviravolta dessas sempre melhoram as coisas.**
-
agora tu falaste uma verdade. o ron dennis já se mandou, falta o velho pançudo.
joel falta , tanta gente , mas tanta …
e se o problema fosse o ron dennis ou gente como ele ... aliás , nem sei que problema havia com o ron dennis . um ex-mecanico que chegou aonde chegou com muito trabalho e que como diretor de equipe defendia os interesses do time . dirigentes existem para isso .
e organizações existem para regular as atitudes dos mesmos afim de evitar os excessos que sempre acontecem . e é aí que está o grande problema . vermie ecclestone (vermie , com v mesmo) , mosley , e a turminha da fia e da fom .
o pior é que a fia , a exemplo da fifa no futebol , adquiriu quase um status de monopólio das competições automobilísticas . estragaram campeonatos excepcionais fora a f1 , enterraram o endurance , o bpr , a motovelocidade e o wrc infelizmente um dia acabará completamente num contra-senso .
confesso que durante um bom tempo muito mais me apeteceram assistir ao automobilismo estadunidense onde a regra é deixar o coro comer solto do que a f1 . estou voltando a acompanhar agora de novo .
a paz .
-
façam uma cronologia sobre a f1 desde a ascenção de vermie ecclestone como dirigente da fia . é só fazer .
a ruína não demorou a tardar após esse cidadão começar a ditar as regras . esse que galvão louva como sendo o grande artífice da transformação dessa categoria num grande negócio .
atravessamos diversas épocas desde as baratas até os carros-asa e nunca houve problema com a esportividade . o problema não está na tecnologia , até porque categorias de ponta existem para desenvolvimento de tecnologia de vanguarda . o problema está nos dirigentes que colocam seus interesses particulares acima da esportividade .
a paz .