Nelsinho confirma armação
-
o símbolo do fracasso já ganhou corrida, foi vice-campeão, é recordista em gp s corridos e nunca precisou bater de propósito pra manter o emprego.
de alguma coisa tinha que ser recordista. e alterou resultado pra manter o emprego e em 17 anos de fórmula 1 se não ganhasse algo seria foda com uma ferrari na mão. pra mim é tudo da mesma laia, talvez seja pior porque tá há 17 anos fazendo a mesma merda.
-
o rubinho calado é outro poeta …
-
mas o que rubinho e massa tem a ver com isso?
é foda julgar o nelsinho, pois na hora do circo pegando fogo, vai saber a atitude que cada um tomaria.
mas ele errou. errou por aceitar bater e errou por ser cagueta agora. vai pagar por isso, e caro.
o que não me conformo, é ele sendo filho de quem é, com toda a costa quente desse mundo, se sujeitar a fazer isso.
infelizmente só serviu pra mostrar ao mundo o tipo de piloto medíocre que ele é.
-
o rubinho falando mal do nelsinho….......
o rubinho fez coisa muito pior e ainda quer falar mal.
discordo, falem o que quiserem, mas foi o único que teve culhão e peitou schumacher, todt, brawn, ferrari… tomou atitude de homem naquela chegada da áustria quando deixou o alemão passar.
-
discordo, falem o que quiserem, mas foi o único que teve culhão e peitou schumacher, todt, brawn, ferrari… tomou atitude de homem naquela chegada da áustria quando deixou o alemão passar.
**
se ele tivesse peito, ele não teria feito o que fez. um cara que samba e chora no pódium não pode ser considerado homem, pelo menos do jeito que foi. kkkkkkkkkkkkk**
-
ele não peitou ninguém…..........apenas fazia tudo q pediam e saia c o rabinho entre as pernas
e depois dava entrevistas falando horrores de todos.........choro e + choro
ele ficou rico dessa forma e não acho q ele fez errado.........cada 1 vive da sua maneira
mas não pode jogar pedra p alto pois tem vidraça fina de telhado.
-
ele não peitou ninguém…..........apenas fazia tudo q pediam e saia c o rabinho entre as pernas
e depois dava entrevistas falando horrores de todos.........choro e + choro
ele ficou rico dessa forma e não acho q ele fez errado.........cada 1 vive da sua maneira
mas não pode jogar pedra p alto pois tem vidraça fina de telhado.
concordo que ele é muito falastrão, se o comprimento do braço dele fosse equivalente ao tamanho da língua ele teria sido octacampeão, kkkkkkkk.
na minha visão peitou sim, pois escancarou o jogo de equipe perante o mundo inteiro e deixou a ferrari impotente, ao ponto de manter o seu contrato, porque se ele fosse um piloto medíocre, a exemplo do nelsinho, se não fosse demitido logo ao final da corrida, teria sido demitido ao final daquele campeonato. salvo engano, este fato se deu em 2002 e o barrica só saiu da ferrari em 2005.
-
**
se ele tivesse peito, ele não teria feito o que fez. um cara que samba e chora no pódium não pode ser considerado homem, pelo menos do jeito que foi. kkkkkkkkkkkkk**
bullshit é falar q o nelsinho é vítima nessa história…nessa história a única vítima é a f1, que já não tinha lá tanta credibilidade assim
qto a sambar e chorar no podium, foda-se...ele pode até plantar bananeira...se ganhou a corrida honestamente tá todo mundo caminhando e defecando pro q ele faz qdo sobe os degraus, isso não quer dizer que o cara seja mais ou menos homem que ninguém
o que não dá é ficar tentando defender o juninho com o argumento de que o rubinho tb é um bosta... that does not make sense (defesa chewbacca mode)
e até onde me consta quem fez merdinha qdo o papai não podia mais proteger não foi o rubinho nem o massa nem outro piloto, foi o juninho...
p.s.: o rubinho calado é um poeta...pena q ele odeia poesia
-
**o brasil é incrível, nego mete o pau no rubinho por 17 anos e crucifica o nelson. e agora estão defendendo o rubinho kkkkkkkkkkkkkkkk, hilário.
existe uma frase manda quem pode, obedece quem tem juízo e não adianta me lorotarem que ele podia ter dito não que todos sabem que isso existe, vai saber quais foram as outras ordens do briatore, ron dennis e etc…
ninguém nunca viu o contrato deles, nã sabe o que tem escrito, cláusulas, adendos. pelo que eu já vi por alto da irl é de arrancar os cabelos, imagino só um da f1.
só fala muito quem desconhece o meio. nelsinho é a maior vítima desse episódio e a parte mais fraca dessa lambança.
termino aqui meu post pra não polemizar mais o caso.
e viva o rubinho que nos deu tantas alegrias kkkkkkkkkk**
-
bullshit é falar q o nelsinho é vítima nessa história…nessa história a única vítima é a f1, que já não tinha lá tanta credibilidade assim
qto a sambar e chorar no podium, foda-se...ele pode até plantar bananeira...se ganhou a corrida honestamente tá todo mundo caminhando e defecando pro q ele faz qdo sobe os degraus, isso não quer dizer que o cara seja mais ou menos homem que ninguém
o que não dá é ficar tentando defender o juninho com o argumento de que o rubinho tb é um bosta... that does not make sense (defesa chewbacca mode)
e até onde me consta quem fez merdinha qdo o papai não podia mais proteger não foi o rubinho nem o massa nem outro piloto, foi o juninho...
p.s.: o rubinho calado é um poeta...pena q ele odeia poesia
**quero deixar claro que não to com marcação contigo e nem com ninguém do preparados sobre o assunto.
é que vcs tem que enxergar além da nuvem de merda, o que vem depois…. quem vem depois....
o que soma mais ao esporte, enfim... é isso. pro bem ou pro mal, depois de uma reviravolta dessas sempre melhoram as coisas.**
-
agora tu falaste uma verdade. o ron dennis já se mandou, falta o velho pançudo.
joel falta , tanta gente , mas tanta …
e se o problema fosse o ron dennis ou gente como ele ... aliás , nem sei que problema havia com o ron dennis . um ex-mecanico que chegou aonde chegou com muito trabalho e que como diretor de equipe defendia os interesses do time . dirigentes existem para isso .
e organizações existem para regular as atitudes dos mesmos afim de evitar os excessos que sempre acontecem . e é aí que está o grande problema . vermie ecclestone (vermie , com v mesmo) , mosley , e a turminha da fia e da fom .
o pior é que a fia , a exemplo da fifa no futebol , adquiriu quase um status de monopólio das competições automobilísticas . estragaram campeonatos excepcionais fora a f1 , enterraram o endurance , o bpr , a motovelocidade e o wrc infelizmente um dia acabará completamente num contra-senso .
confesso que durante um bom tempo muito mais me apeteceram assistir ao automobilismo estadunidense onde a regra é deixar o coro comer solto do que a f1 . estou voltando a acompanhar agora de novo .
a paz .
-
façam uma cronologia sobre a f1 desde a ascenção de vermie ecclestone como dirigente da fia . é só fazer .
a ruína não demorou a tardar após esse cidadão começar a ditar as regras . esse que galvão louva como sendo o grande artífice da transformação dessa categoria num grande negócio .
atravessamos diversas épocas desde as baratas até os carros-asa e nunca houve problema com a esportividade . o problema não está na tecnologia , até porque categorias de ponta existem para desenvolvimento de tecnologia de vanguarda . o problema está nos dirigentes que colocam seus interesses particulares acima da esportividade .
a paz .
-
só digo uma coisa, está no contrato, estava no contrato do burrinho deixar o alemão em posição de vantagem sempre q possivel, ele aceitou, concordo e assino, no início foi principiante achando q mostrando serviço iam trata-lo de igual pra igual com o schummi, depois se conformou e viu q os milhões no final do ano valeriam a pena, ele só chora pro povo não flaar q ele é acomodado, prefere ficar como chorão….
o do piquet, falem o que quiser, pode ser mediocre o tanto q for, mas ele nunca teve um carro nas mesmas condições do carro do alonso, pode perguntar pra qq um .... ele com ctz teria um melhor desempenho, num seria excepcional, mas talvez satisfatório....
a f1 faz qq um q gosta de automobilismo perder o tesão e começou forte esses eskemas de 93 pra frente, senna q o diga, sofria com as sacanagens da f1 ja nakela época, a coisa apenas seguiu o caminho natural ....
-
olha não morro de amores pelo rubinho, mas ontem tava pensando justamente nisso… deixou o alemão passar na caruda pra ficar bem claro que foi obrigado pela equipe a fazer aquilo. piquet junior preferiu emular um acidente pra fazer a mesma coisa pelo alonsito.
-
se fosse um homem de verdade , não teria deixado passar .
foi aquela típica cena de um covarde fazendo que vai brigar : me segura senão eu bato nele
não morro de amores pelo piquet , mas justiça seja feita . nessa situação ele mandaria o contrato pelos ares sem problema nenhum , racharia o time e jogaria toda a lerda no ventilador . e se sofresse alguma retaliação , no ano seguinte estaria no cockpit de alguma equipe inglesa de ponta só pelo fato de ter cagado a ferrari .