Nelsinho confirma armação
-
o símbolo do fracasso já ganhou corrida, foi vice-campeão, é recordista em gp s corridos e nunca precisou bater de propósito pra manter o emprego.
cedeu a vez a mando da equipe e não teve culhão pra dizer não e cruzar na frente, ganharia muito mais do que ganhou na epoca.
-
mas o que rubinho e massa tem a ver com isso?
é soda julgar o nelsinho, pois na hora do circo pegando fogo, vai saber a atitude que cada um tomaria.
mas ele errou. errou por aceitar bater e errou por ser cagueta agora. vai pagar por isso, e caro.
o que não me conformo, é ele sendo filho de quem é, com toda a costa quente desse mundo, se sujeitar a fazer isso.
infelizmente só serviu pra mostrar ao mundo o tipo de piloto medíocre que ele é.
pior é que quem deu uma de dedo duro foi o nelsão, o quico foi reclamar com o pai e ele foi tirar as dores do filho, pegou muito mal pro nelsinho.
-
cedeu a vez a mando da equipe e não teve culhão pra dizer não e cruzar na frente, ganharia muito mais do que ganhou na epoca.
cedeu por força de contrato
ele pode até ser covarde e falastrão, agora incompetente, sujo, mimado, instável e capaz até de botar a própria vida em risco pra sustentar um emprego que nem era o melhor de todos ele não é…
aliás, falar do rubinho pra justificar a lerda q o piquet fez é desespero de quem não tem argumento.
-
desculpe mas não, comparo um com o outro, acho o rubinho tão bosta quanto o nelsinho, a diferença é que um é um babaca chorão e covarde que faz o que a equipe manda e se faz de reclamão, o outro é mimado pelo pai, sempre teve o melhor carro e o peito do tricampeão paterno, quando chegou num lugar onde não teria esses apoios, fez birra e a cagada que esta ai, pode não ter o melhor carro da equipe, provavelmente nem o melhor da f1, mas não mostrou nenhuma competencia atras do volante e pior ainda, mostrou que não vale a pena te lo atras do volante de um f1
-
cedeu por força de contrato
ele pode até ser covarde e falastrão, agora incompetente, sujo, mimado, instável e capaz até de botar a própria vida em risco pra sustentar um emprego que nem era o melhor de todos ele não é…
aliás, falar do rubinho pra justificar a lerda q o piquet fez é desespero de quem não tem argumento.
tá certo, o contrato dizia que era pra ser escudeiro do schumacher. portanto não tem nada de aintidesportivo ou falta de hombridade em ter deixado passar.
mas o assunto é o nelsinho.
o pat symmonds entregou o jogo com tantas evasivas.
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…as+8388918.html
off topic: acho que descobrimos quem é o namorado do piquet.
nada pessoal tá?
-
para mim o que não bate é:
1- foi somente 1 vitória
2- alonso não foi campeão
3- a renault não foi campeã
4- o alonso não conseguiu outro contrato para ganhar muito mais $$$
para que iriam fazer isso? será que uma vitória vale tanta grana assim?
de resto… o piquet é mimimi
-
não tem mistério nenhum . o piquetzinho chorou pro paizão e ele arromou essa lenga-lenga toda , tava na cara . o próprio piquetzão ameaçou antes .
ainda que seja verdade toda a história da armação , é lamentável e injustificável isso só ser revelado por conta de itneresses particulares .
portanto não há defesa lógica possível . não é porque são brasileiros que estão acima da lei e dos conceitos .
a paz
-
p.s - barrichello é um bosta tão grande quanto e deveria (como sempre) manter sua boca fechada .
-
-
acho david richards mais apropriado.
-
uma coisa é certa..
o flavio vai cair fora da renault por causa disso..
a fia nao vai colocar a renault pra fora da f1..
ela nao quer perder mais uma montadora…
-
-
mas era de se esperar, esse alonso sempre me pareceu um picareta de marca maior. o que se esperar de um discípulo de flavio briatore?
-
mas era de se esperar, esse alonso sempre me pareceu um picareta de marca maior. o que se esperar de um discípulo de flavio briatore?
só sendo muito besta pra acreditar que o alonso não sabia…
é só ver as declarações dele acerca do fato...muito em cima do muro...é o medo de falar alguma coisa e voar um pedaço de mmeerrddaa grande na cara