[duvida ] como saber qual melhor comando ??
-
qual comando usar
cab ap 800 duto aberto e polido quero colocar valvula tempra 43´5 mm
aste de 7mm na admiçao ,…..tenho q trocar as sedes de valvula pra conseguir esta abertura ?
.....as do monza saum 43mm e pelo q vejo nao é feita a troca das sedes de valvulas ......
possivel carburaçao 2e alcool
coletor de admiçao ->???...o q fazer no coletor de admiçao ?????
taxa ???? o qye posso dar de taxa????.... sendo que estou na luta de um pistao que de na reta do bloco md...
??ção comando gg dá resultado ????
////e o zba ???
tenho muitos comandos e queria saber como saber qual o melhor ....
a maioria deles é original
q é comando 271 ???de abertuta ...
-
qual comando usar
cab ap 800 duto aberto e polido quero colocar valvula tempra 43´5 mm
aste de 7mm na admiçao ,…..tenho q trocar as sedes de valvula pra conseguir esta abertura ?
.....as do monza saum 43mm e pelo q vejo nao é feita a troca das sedes de valvulas ......
possivel carburaçao 2e alcool
coletor de admiçao ->???...o q fazer no coletor de admiçao ?????
taxa ???? o qye posso dar de taxa????.... sendo que estou na luta de um pistao que de na reta do bloco md...
??ção comando gg dá resultado ????
////e o zba ???
tenho muitos comandos e queria saber como saber qual o melhor ....
a maioria deles é original
q é comando 271 ???de abertuta ...
opa…...valvula do temptra tem aste de 8mm....abertura de 43,5mm
-
vc quer giro alto? qual a relação de marchasó qual o peso do carro? qto de taxa?
-
vc quer giro alto? qual a relação de marchasó qual o peso do carro? qto de taxa?
ai carol
carro de rua …naum entendo sobre relacao de marchas ,e as taxas naum sei se e preciso buretar ....mas deixarei o pistao na linha do bloco e rabaixarei 1,5 mm a 2.0 mm no cabeçote ...isso q eu sei
minha vontade é ter um fusquinha bem esperto ,o que tiver q fazer vou fazer ,mas preciso da ajuda de quem entende.....
o resto ......e grego (iniciante neste aspecto)
-
qual comando usar
cab ap 800 duto aberto e polido quero colocar valvula tempra 43´5 mm
aste de 7mm na admiçao ,…..tenho q trocar as sedes de valvula pra conseguir esta abertura ?
.....as do monza saum 43mm e pelo q vejo nao é feita a troca das sedes de valvulas ......
te falei em outro post… não adianta abrir só admissão e não abrir escape... válvulas tem uma proporção a ser seguida
possivel carburaçao 2e alcool
coletor de admiçao ->???…o q fazer no coletor de admiçao ?????
não faz nada…dexa ele como original... no máximo abre mais os dutos mas sem polir, pois alcool precisa do coletor um pouco aspero
taxa ???? o qye posso dar de taxa????…. sendo que estou na luta de um pistao que de na reta do bloco md...
taxa??? a maior possível coisa de 13,5 pra cima
??ção comando gg dá resultado ????
////e o zba ???
tenho muitos comandos e queria saber como saber qual o melhor ….
a maioria deles é original
dos originais o mais fortinho é o 49g (gol gts/gti). o resultado dele é pequeno, coisa de 8 cv no máximo
q é comando 271 ???de abertuta …
271º, é qts graus de volta o comando vai dar com a válvula aberta… ou seja, quanto maior, mais volta aberta, mais tempo aberto
-
ai carol
carro de rua …naum entendo sobre relacao de marchas ,e as taxas naum sei se e preciso buretar ....mas deixarei o pistao na linha do bloco e rabaixarei 1,5 mm a 2.0 mm no cabeçote ...isso q eu sei
minha vontade é ter um fusquinha bem esperto ,o que tiver q fazer vou fazer ,mas preciso da ajuda de quem entende.....
o resto ......e grego (iniciante neste aspecto)
fusca = carro leve, +- 850 quilos
cambio 4 marchasó as marchas possuem buracos entre sí, ou seja, tem q esticar bastante cada uma delas para que o giro não caia demais duirante as trocas. precisa de um motor elástico de média p/ alta rotação.
pistões faceados em bloco ap/md = taxa razoavalmente alta
pode pensar num comando 296º com ~106 de lobe e 11/11.5 de levante. se quiser mais que isso, vai precisar de um carburador maior e cabeçote trabalhado.
-
fusca = carro leve, +- 850 quilos
cambio 4 marchasó as marchas possuem buracos entre sí, ou seja, tem q esticar bastante cada uma delas para que o giro não caia demais duirante as trocas. precisa de um motor elástico de média p/ alta rotação.
pistões faceados em bloco ap/md = taxa razoavalmente alta
pode pensar num comando 296º com ~106 de lobe e 11/11.5 de levante. se quiser mais que isso, vai precisar de um carburador maior e cabeçote trabalhado.
pedindo este comando num acessorio convencional eu c onsigo compra-lo???
-
não. só em lojas de preparação.
-
fica em porto alegre. o pessoal é bem bacana e tem uns preços bons… por encomenda eles te arranjam esse comando ae