[duvida ] cabeçote
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o cabeçote de 2.0 é bom por causa das valvulas maiores e tal… já cabeçote de 1.8 é por ter 5 mancais que é bom pra se usar comando com graduação alta, porem as valvulas sao menores...
no caso do cabeçote com 3 mancais é ruim pois o comando pode trincar ou rachar ao meio... literalmente
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5m , manda por as valvulas do 2.0 nele …
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vai fazer turbo ou aspro???
se for turbo nem abre a admissão sem abrir o escape… no turbo é mais importante escape do que
admissão
lembrando que válvulas tem uma proporção a seguir... uma vez vi falado disso num topico aqui do pp
menegotto desde ja obrigado
mas nao e turbo ….$$$$....
aspro
queria fazer a gasolina mas me passaram informaçao q alcool e melhor de dar taxa ,
agora fiquei em duvida sobre q iria fazer no cab .
pois queria arrombar e polir os dutos ,
valvulas de adm maiores sendo q se eu tentar colocar uma valvula muito grande na adm(43,5mm..[tempra] ) eu naum consigo aumentar a descarga como vc me disse .
mas posso fazer o calice nas valvulas e polilas ,aumentando tmb os dutos da descarga mas o diametro da cabeça da valvula…(nos angulos de vadaçao)... fica meio q original 33,00 mm
???????????ta ......e agora ......????/
.........................q q vc acha q eu devo fazer ???
posso simplesmente colocar as vs do 2.0 com dutos trabalhados tmb mas resultado menor ,ai naum preciso trocar as sedes de vs ...............????????
(tenho tempo ...naum precisa ser correndo o trabalhado ...
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menegotto desde ja obrigado
mas nao e turbo ….$$$$....
aspro
queria fazer a gasolina mas me passaram informaçao q alcool e melhor de dar taxa ,
agora fiquei em duvida sobre q iria fazer no cab .
pois queria arrombar e polir os dutos ,
valvulas de adm maiores sendo q se eu tentar colocar uma valvula muito grande na adm(43,5mm..[tempra] ) eu naum consigo aumentar a descarga como vc me disse .
mas posso fazer o calice nas valvulas e polilas ,aumentando tmb os dutos da descarga mas o diametro da cabeça da valvula…(nos angulos de vadaçao)... fica meio q original 33,00 mm
???????????ta ......e agora ......????/
.........................q q vc acha q eu devo fazer ???
posso simplesmente colocar as vs do 2.0 com dutos trabalhados tmb mas resultado menor ,ai naum preciso trocar as sedes de vs ...............????????
(tenho tempo ...naum precisa ser correndo o trabalhado ...
a anciedade é ruimmm ….queria de mais q ja tivesse pronto...
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heheheh eh sempre assim… o meu carro to a 3 meses essa semana que consegui dar umas puchadas boa nele... jah passei por uma quebra, que é praticamente normal nesse nosso mundinho hehehehehehe
qt as válvulas, coloca adm e escape do 2.0 que já fica otimo... se arrombar muito fica bem fina as paredes e pode acabar trincando...
como é aspro, abre o que der os dutos de adm e escape... o escape faz polimento até ficar um espelho, admissão deicha bem enrugadinho que ajuda pro alcool
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pra colocar as valv do 2.0, vai ter q trocas as sedes… dae já aproveita e faz retrabalho nos angulos dela.... ao invés de 45º faz 15/30º
não manjo muito de cabeçote aspro... e nas maioria das retificas por ae tb não... o ideal é procurar alguém que tenha uma boa experiência nesse tipo de retrabalho em cabeçotes.
aqui no rs conheço a www.rolemotors.com.br e a retificadora scharlau
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heheheh eh sempre assim… o meu carro to a 3 meses essa semana que consegui dar umas puchadas boa nele... jah passei por uma quebra, que é praticamente normal nesse nosso mundinho hehehehehehe
qt as válvulas, coloca adm e escape do 2.0 que já fica otimo... se arrombar muito fica bem fina as paredes e pode acabar trincando...
como é aspro, abre o que der os dutos de adm e escape… o escape faz polimento até ficar um espelho, admissão deicha bem enrugadinho que ajuda pro alcool
não é tão simples assim colega… tem que ver que se vc aumentar o diâmetro dos dutos exageradamente, vc pode até atrapalhar o fluxo, diminuindo excessivamente a velocidade da mistura...