Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ideal motor 1.6

Turbina ideal motor 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 5 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #1

    motor: fiat sevel 1.6 - taxa 8,5:1 - 1 kg de pressão.

    a atual turbina é uma garrett t2 , .35/.48. de 3ª, 4ª e 5ª marcha acima dos 5 mil rpm o carro morre… fica sem força... quase certo que a turbina tá estrangulando o motor

    surgiu uma .42/.48 também t2

    esta ainda fica pequena ou está de bom tamanho??? levando em conta que quero um carro de dia-a-dia, com pegada cedo.

    se tiver q sair das t2 pra uma apl por exemplo complica... só se mantivesse o mesmo coletor de escape da t2...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #2

      acho ideal .42 .48, mas nao é so de tamanho q vive a turbina

      a pegada vai ficar mais alta, mas nao vai morrer em 5k

      troca so a caixa fria ai

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        então é .42/.48 com eixo de t2… o menor eixo que tem é os da t2

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          nao manjo, mas acho q ainda vai manter a entrada cedo, nao tao cedo qnt a atual configuracao, mas acho q vai conseguir sustentar mais uns 1500rpms pra chegar ao corte forte

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Felizateturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            se for um bom negocio pode abraçar q vc vai gostar, vai sim ter a pegada cedo mais sera melhor na alta, mais livre e forte…abraça q nao vai ficar triste

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #6

              recomendo a garrett gt25 de silverado. ja tive e conheço varios que tem… fica show... parece que foi feita pra esse motor (original)

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #7

                se for pra manter o coletor…acho que só gt25 mesmo... eu gosto muito de k16 nesse motor

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tava pensado numa gt25 mesmo… kkk16 deve ficar muito loco, mas não tenho toda $$$ pra uma kkk16

                  1 Resposta Última resposta

                  • Login

                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                  • Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários