Turbina ideal motor 1.6
-
motor: fiat sevel 1.6 - taxa 8,5:1 - 1 kg de pressão.
a atual turbina é uma garrett t2 , .35/.48. de 3ª, 4ª e 5ª marcha acima dos 5 mil rpm o carro morre… fica sem força... quase certo que a turbina tá estrangulando o motor
surgiu uma .42/.48 também t2
esta ainda fica pequena ou está de bom tamanho??? levando em conta que quero um carro de dia-a-dia, com pegada cedo.
se tiver q sair das t2 pra uma apl por exemplo complica... só se mantivesse o mesmo coletor de escape da t2...
-
acho ideal .42 .48, mas nao é so de tamanho q vive a turbina
a pegada vai ficar mais alta, mas nao vai morrer em 5k
troca so a caixa fria ai
-
nao manjo, mas acho q ainda vai manter a entrada cedo, nao tao cedo qnt a atual configuracao, mas acho q vai conseguir sustentar mais uns 1500rpms pra chegar ao corte forte
-
se for um bom negocio pode abraçar q vc vai gostar, vai sim ter a pegada cedo mais sera melhor na alta, mais livre e forte…abraça q nao vai ficar triste