Ajuda com solidworks 2009
-
pessoal, sei que algumas pessoas usam aqui sw generico, eu puxei para fins de estudo o sw 2009
instalei a versao premium, ai comecei a fazer os tutoriais pra pegar uma base, so que logo de cara me deparei com um problemao.
parece que esse q puxei esta faltando a toolbox, e o assistente de perfumacao tambem nao funciona. eu habilitei ambos nas configs do sw porem continua sem funcionar por fala que esta faltando a pasta. ai instalei dinovo e continua igual.
eu tinha aqui o 2007 mas perdi quando formatei, e agora estou com dificuldades de achar algum torrent que funciona, pode ser o 2007 2008 ou 2009, ouu se alguem souber alguma solucao eu ficaria grato afinal de contas nao e facil ficar fazendo download de 4gb up pra testar um por um.
vlw desde ja abracao
-
sim
oque eu puxei tambem tem as instrucoes, na hora de instalar seleciono o toolbox, mas ja na instalacao aparece que a toolbox vai consumir 0kb, entao quer dizer que esta faltando os arquivos da toolbox jana instalacao.
ai no programa mesmo ativando esses add-ins nao funciona.
deixcei outro puxando agora de madrugada, quando voltar do trabalho vou instalar
-
pronto
instalado e funcionando legal, sw 2008 sp3.0
vamos ver se vou pra frente agora.