Passat gts pointer
-
boa noite pessoal
desculpa a demora em me apresentar….depois de um tempão olhando o tópico de vcs peço licença pro meu passat 88 vermelho tornado....
é um gts pointer 1.8 álcool,injeção fueltech,4 borboletas 45mm,comando 288,escape 4x2x1 em inox de ponta a ponta etc,etc,etc.....
valeu
pessoal,obrigado pelas palavras de apoio à este que foi um dos grandes carros produzidos no brasil
obrigado ao pessoal que colocou o vídeo pra mim.
segue fotos de alguns detalhes do carro…
os bancos originais revestidos em couro liso e furadinho com costura em vermelho....
escape de outro angulo…
ventoinha de ford ka adaptada na frente do radiador….
o escape quando estava sendo feito…
detalhe da roda com o carro limpo…
amortecedores koni…
pneus r888 com as rodas originais aro 14…
depois posto mais….
obrigado rogger,luke,apforever,elton,corsabobo,tuningbrasil…valeu as palavras de apoio
luke,o cofre do meu carro é pra fazer uma inveja boa....já que hoje em dia o que domina são os turbos,nada melhor que mostrar um pouco da beleza dos aspirados....
elton,o ts amarelo do hardbao é mesmo animal nunca ví ao vivo mas num futuro próximo ainda nos encontraremos e prometo fotos dos 2 passats juntos....
tuningbrasil,realmente o duzão keller gostou bastante da potencia que veio somente com estas modificações...futuramente virá um cabeçote decente com um comando legal e daí sim veremos o quanto este sistema de injeção e escape é capaz de render...
segue fotos de mais detalhes....
carro embrulhado .....hehehe...
up grade dos freios…
up…ou seria down grade do som....toca fitas pioneer kex-65...da época...
lateral de porta de couro com falante jbl…
console com a fueltech,alavanca engate rápido e alavanca de freio momo…
olha que trampo animal no escape…
parabéns roonie, seu passat dispensa comentários (l)… já o conhecia da hp do passat, estou sumido do fórum... espero um dia chegar ao seu nível e do hardbao.
roonie vc saberia me dizer qual o peso de suas rodas bbs
mais uma vez parabéns.
abrasss
bom dia eap
quando estavam desmontadas cheguei até a comentar com o dono da loja de rodas que fez a pintura e ele levantando uma delas falou…são realmente bem leves,tbém é produto alemão né
segue foto delas desmontadas...
e obrigado pelos elogios…lembro do seu nome eap lá da hp....
como perguntaram sobre as rodas de gt aro 15,vou mostrar pra vcs como foram feitas….
primeiro arrumei um jogo de rodas de omega bbs aro15 tala7 e retirei os miolos ....
depois arrumei um jogo de gt aro14 e torneei a cara fora...
depois foram feitas as soldas…..por fora...
e por dentro….
depois foi só diamantar a roda e pintá-las de preto por dentro….
e ficaram assim….
com pneus r888 aro 15…..
e também faltou a foto do porta malas pronto,pois da última vez que postei aqui ainda não tava pronto…
é só….. :fun: valeu (y)
fonte: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…sc&start=80
soda o serviço na roda hein ?
-
é o motor aspirado ap mais bonito que já vi, párea duro com o do gus.
-
e eu achando que depois de pronto o meu ia merecer vitrine. ):
esses tópicos me desanimam huahuauhu
-
dá gosto de ver um carro tão bem cuidado esse passat realmente tá de quebrar a banca
só não curti mto o resultado estético das rodas originais q passaram de 14 pra 15 , mas o trampo parece ter sido bem feito
eu queria fazer esse trampo nas rodas nas 14 pingo d gua, pra colocar na parati…
-
se não me engano o dono é aqui do abc, nunca vi pessoalmente, mas quem viu, fala que o carro é 0km.
particularmente gostei mais com as bbs
carro muito lindo e extremamente bem feito
-
sussu esse carro é daqui de são bernardo snme…
uma vez que fui no keller e tive a oportunidade de ver este carro, realmente é impecável lindo msm...parece 0km
detalhes...esse carro deu 175cv no dino s race (oq daria uns 160 no dynojet) e o dono já pensa em ups no motor...pq ele é 1.8 original só com trampo de cabeçote e comando 288
o som da itbs é coisa de loko...
-
carro soda do meu amigo ronnie. o cara perdeu a noção, tá num nivel estratosférico de detalhes, show esse carro.
as rodas originais poderiam parecer maiores com pneus 195/50. tá usando 195/55, muito alto pro passat e que mata um pouco o maior diametro da roda.
-
esse carro é lindo de mais cara …. :babei:
-
carro perfeito para mim…se eu tenho um carro desses ele seria exatamente assim, nao iria fazer nada nele a mais que isso.
nao iria correr track day, arrancada nada nada nada com ele....seria meu carro pra sair sozinho e ter prazer de dirigir escutando um som e dando risada sozinho.
isso e um filho nao um carro hehehehe ta maluco paguei muito pau pro projeto do cara.
-
o dono é de sbc mesmo…ele participa da hpdopassat...gente fina pra caramba o cara...
tem o tópico dele lá...mostrando toda montagem e detalhes segue link
-
maravilhoso. este é um ap que eu teria sem dúvidas. só sem o conta-giros e o som.
-
esse ai esta no limite da perfeição.
imagina o quanto não se gastou já.
pior deve ser os vileiros achando que é somente bonito, nem sabem dos detalhes, não dão valor e nem quanto tempo demora-se para chegar nesse estagio.
o realz tem algum topico com fotos do passat do hardbão aquele amarelo ?
-
dá gosto de ver um carro tão bem cuidado esse passat realmente tá de quebrar a banca
só não curti mto o resultado estético das rodas originais q passaram de 14 pra 15 , mas o trampo parece ter sido bem feito
eu tb não, teria as mantido 14 mesmo. não sei o porque dessa mania de aumentar o aro das rodas atualmente.
de resto, o carro está simplesmente impecável.