Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
aqui em santos tem muitas dessas criaturas …
parece apenas uma por*a duma preguiça sem pelos…
eu tenho medo apenas de ets maiores do que eu (o que eh moleza... ) ou que tenham naves e armas.
desses aí que morre com pedradas eu nao tenho medo não
sou meio cetico quanto a esses achados.
bagulho eh bizarro.
tava falando isso com o pilaz ontem. pode muito bem ser fake isso aí.
minha mãe falou a mesma coisa
chegou pelo porto e foi parar em sorocaba, ai ficou com medo das pessoas de lá e resolveu sumir para o panamá
ei
pensando bem, deve ter vindo de ônibus, o realz mora perto da rodoviária… faz sentido...
ei pensando bem, deve ter vindo de ônibus, o realz mora perto da rodoviária… faz sentido...
faz sentido..eu moro perto da rodoviaria…
voce mora perto da general carneiro...
faz sentido..eu moro perto da rodoviaria… voce mora perto da general carneiro...
exato, perto do ponto das suas amigas com cardan …
o realz curte uma mulher com uma vírgula a mais.
barriga notavelmente inchada de ficar morto dentro de agua…mas a forma apesar de bem estranha nao creio que seja de um ser inteligente ....pra mim isso dae e um bixo preguiça deformado aeokaokeko
engraçado… ja ja neguinho se dá conta que eh obvio que isso eh um bicho preguiça e ai todo mundo disfarça... rs
...e vai cada um pro seu lado
é descobri o que esse bicho … o final da novela das 8 h
esse bicho eh o realz depois de um copo de breja…