Retifica
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deixei ontem meu bloco, aquele soldado 1.9, o vira, já vai pra ultima medida 1mm segundo o cara lá…. e fiquei encucado pq o cara falou q precisava retificar as bielas tb pensei q fosse só trocar os casquilhos...
enfim, me foi cobrado:
alinhamento do bloco: 80
retifica vira: 70
retifica bielas: 60
de preão achei q não ficou ruim, até pq pelo telefone o velhinho me disse q era 120 o alinhamento e 80 a retifica do vira.... tá bom assim então...
mas existe mesmo essa retifica de biela??
e eu devo usar a junta de aão sem a faixa do meio... tem algum problema??
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entendi….
liguei pra lá agora... amanha de manha já tá pronto... mais rapido q eu pensava... deixei ontem pra pegar amanha, tá bom
o casquilho ficou em 0.1 fixo e 0.4 biela... não entendi direito mas to indo ve preão agora...
a meia lua q elimina folga no mancal do meio já vem junto nos casquilhos de fixo ou compra a parte??? posso usar as q estavam no lugar ou melhor não??
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manda aliviar duma vez…
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eu iria fazer isso mesmo, mas tive uma ideia melhor…
eu tenho um bloco 2.0 aki, ele tem uma lubrificação bem melhor q a do 1.8 q eu to retificando...
vou montar esse 1.9 bonitinho tudo certo e vou usando enquanto monto o 2.0 do jeito q eu quero... com calma, pistão 1.8 de monza, vira 1.8.. e tudo mais... ai esse sim vai ser aliviado e tal...
esse outro, depois q o novo tiver pronto, eu vendo, mas só depois de vender q eu troco os motores...
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se for do bielinha elas vem junto com os casquilhos, eh na mesma peca.
dos modernos ela vem separada, mas vem no mesmo pacote. porem ja vi elas a venda separadas tambem.