Reduzir consumo de combustivel atraves do acendedor de cigarros..
-
isso tinha no delorean do bttf…
vcs tinham que ver o estrago que fazia quando ele passava de 141 km/h...
eu lembro…
nada com carburador vira
além do mais… essa é uma tecnologia do futuro... e carburador é coisa do passado
isso eu concordo. mas acredito que pela idoneidade do fabricante, deve ter um resistor de segurança, para que o produto seja usado tranquilamente em carros carburados.
esse lance de dar boosts massivos nos cavalos ainda vai acabar detonando com a saude dos poucos pobres animaiszinhos…
eu não canso de dizer que isso vai dar m*rda...
... e os cavalos são animaiszinhos de deus.
boost massivo ruleia, ok?
bichinho de deus é esse:
-
bichinho de deus é esse:
sim.
os sapos-boi-azuis são bichinhos de deus… mas os cavalos também são.
talvez a grande sacada da preparação de motores seja dar boosts massivos nos cavalos até eles morrerem e depois substitui-los por sapos-boi-azuis.
...mas acho isso uma atitude cruel...
isso eu concordo. mas acredito que pela idoneidade do fabricante, deve ter um resistor de segurança, para que o produto seja usado tranquilamente em carros carburados.
nada eh tranquilo em um treco que cada dia (dependendo da temperatura ou da umidade) está respondendo de uma maneira diferente.
isso desnorteia os cavalos. (até os sapos-boi-azuis ficariam desnorteados com tanta mudança)
você chegar e, no meio de tanto caos, ainda dar um boost massivo nos cavalos… eu sinisto, pode vir a mata-los.
boost massivo ruleia, ok?
ok… depois não diga que eu não avisei
-
eu fico pensando um carro com a super centelha + boost massivo de cavalos + esse negócio aí.
acho… só acho, sem provas, que a time machine foi baseada nesse conceito. alguem confirma essa informação?
tks.
acho que temos que concordar que o filme está anos a nossa frente.
eu olho com olhos céticos a essa questão de viagem no tempo como é colocada no filme.
acho que a super centelha + estabilização da corrente + efeito vortex no ar da admissão + um turbão no final (voce estava esquecendo esses dois) e o boost massivo de cavalos, mesmo juntos, ainda não são páreo para viajar no tempo.
talvez a esperança seja mesmo a substituição dos cavalos por sapos-boi-azuis, como lembrou nosso amigo joel. mas aí vem a questão cambio, bolachoes, homocineticas. acho que nenhum sapinho ou maxtor aguentaria tais abusos. resultado ficariamos na rua com esses componentes quebrados antes de conseguir a tão sonhada máquina do tempo.
a única técnica amplamente conhecida e dominada pelo homem (apenas pelo homem. as mulheres não conseguem) de viagem no tempo é ir ao shopping ou ao supermercado com a sogra.
você perde um tempo imenso e viaja para algumas horas depois mais pra perto do fim do seu domingo. entretanto é extremamente cansativo e ainda nao se domina a técnica de viajar de volta pra recuperar o tempo perdido.
-
acho que temos que concordar que o filme está anos a nossa frente.
eu olho com olhos céticos a essa questão de viagem no tempo como é colocada no filme.
acho que a super centelha + estabilização da corrente + efeito vortex no ar da admissão + um turbão no final (voce estava esquecendo esses dois) e o boost massivo de cavalos, mesmo juntos, ainda não são páreo para viajar no tempo.
talvez a esperança seja mesmo a substituição dos cavalos por sapos-boi-azuis, como lembrou nosso amigo joel. mas aí vem a questão cambio, bolachoes, homocineticas. acho que nenhum sapinho ou maxtor aguentaria tais abusos. resultado ficariamos na rua com esses componentes quebrados antes de conseguir a tão sonhada máquina do tempo.
a única técnica amplamente conhecida e dominada pelo homem (apenas pelo homem. as mulheres não conseguem) de viagem no tempo é ir ao shopping ou ao supermercado com a sogra.
você perde um tempo imenso e viaja para algumas horas depois mais pra perto do fim do seu domingo. entretanto é extremamente cansativo e ainda nao se domina a técnica de viajar de volta pra recuperar o tempo perdido.
eu já acho que boosts massivo em cima do sapo boi azul, dará lerda. e das grandes…
-
conversando com meu pai esse dias ele me perguntou:
filho será que na injeção eletrônica se eu colocar naftalina no tanque será que ganho alguns cavalosó pois quando tinha minha caravan eu colocava e parecia um avião :
ae fiquei pensando …. entrei em for
printf ( jogue nafitalina no tanque como boost massivo )
for (caravancv=150;carvavancv <boostmassivo;caravancv++) <br="">{
printf ( %d\n ,&caravancv);
}
ou seja fiquei isso é um mistérioooooooo . isso de booster massivo já vem do passado</boostmassivo;caravancv++)>
-
ou seja fiquei isso é um mistérioooooooo . isso de booster massivo já vem do passado
não deu tempo de arrumar a frase então:
correção: ou seja booster massivo já vem do passado
primeira parte da frase ou seja
ou seja fiquei dando voltas para achar a resposta hehehehe…
desculpe pela a gramática hehehehe
-
não deu tempo de arrumar a frase então:
correção: ou seja booster massivo já vem do passado
primeira parte da frase ou seja
ou seja fiquei dando voltas para achar a resposta hehehehe…
desculpe pela a gramática hehehehe
essa da naftalina é vééééia mesmo. fizeram um teste uma vez. pra dar diferença teria que ser muita pedrinha pra dar alguma octanagem a mais.
-
meu avô usada na variant 2 dele. chegava a aumentar a velocidade final em 50km/h. 230km/h na reta era coisa normal…
eu aprovo