Reduzir consumo de combustivel atraves do acendedor de cigarros..
-
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21901
-
simply plug into cigarette power socket to gain 5 to 10% reduction in fuel consumption
-
works with gasoline, diesel, and lpg powered vehnicles
-
improve gas milage by minimizing interference and voltage fluctuations of the vehicle s electrical system
-
-
fecha o fórum.
pra que preparação mecânica se tem turbo feito com cooler de pc, filtro cáeene que dá 50cv, caixa com pedras lunares, caixa q dá boosts massivos nos cavalos, gerador de campo magnético (ou gravitacional, de força…), escudo anti interferência, pílulas pra economizar combustível...
-
fecha o fórum.
pra que preparação mecânica se tem turbo feito com cooler de pc, filtro cáeene que dá 50cv, caixa com pedras lunares, caixa q dá boosts massivos nos cavalos, gerador de campo magnético (ou gravitacional, de força…), escudo anti interferência, pílulas pra economizar combustível...
isso eh o avanço da ciencia
daqui a pouco vao descobrir o segredo mais revolucionario dos revolucionários
aí a preparação vai acabar
-
é a salvação do mundo
-
e se usar 9 desses em série ou paralelo?
em paralelo ok… vai ganhar em estabilização das ondas e vai potencializar a economia de combustível ao nível máximo, chegando até um momento em que a abertura mínima dos bicos pela injeção causará excesso no motor (aí tem que voltar um pouquinho e desinstalar um dos aparelhos). isso pra ie. pra carburador dá m*rda.
em série provavelmente causaria a abertura de um portal temporal. eu não aconselho isso
-
vedabriu… tem certeza que para carburador da lerda? acredito que por ser um produto bom, eles devem ter pensado nos carros carburados. sei lá... devem ter colocado um resistor de segurança.
nada com carburador vira
além do mais… essa é uma tecnologia do futuro... e carburador é coisa do passado
-
nanobots que formam gangues e hordas, gerando nanoboosts massivos
esse lance de dar boosts massivos nos cavalos ainda vai acabar detonando com a saude dos poucos pobres animaiszinhos…
eu não canso de dizer que isso vai dar m*rda...
... e os cavalos são animaiszinhos de deus.
-
esse lance de dar boosts massivos nos cavalos ainda vai acabar detonando com a saude dos poucos pobres animaiszinhos…
bichinho de deus é esse:
-
isso tinha no delorean do bttf…
vcs tinham que ver o estrago que fazia quando ele passava de 141 km/h...
eu lembro…
nada com carburador vira
além do mais… essa é uma tecnologia do futuro... e carburador é coisa do passado
isso eu concordo. mas acredito que pela idoneidade do fabricante, deve ter um resistor de segurança, para que o produto seja usado tranquilamente em carros carburados.
boost massivo ruleia, ok?
bichinho de deus é esse: