Volkswagen ao nivel r
-
já li vários relatos de revistas gringas q esse haldex em curva qdo as rodas traseiras perdem tração, jogam a força pra dianteira, que perde tração e joga força pras rodas traseiras, e o carro fica nessa punhetagem e não resolve as curvas como deveria…
fora que adicionar potência faz com que o carro ande mais em linha reta, já menos peso faz com que o carro melhore em todos os quesitos
se potência fosse determinante pra que um carro fosse maneiro, charger hemi seria um dos carros mais espetaculares de todos os tempos, no entanto é só um monte de lata com um motor fortão, suspensão geléia e pneus bias ply
haldex só presta pra sair de casa na neve
-
fora que adicionar potência faz com que o carro ande mais em linha reta, já menos peso faz com que o carro melhore em todos os quesitos
eu concordo com chapman e com você . mas sabemos também que há um limite para isso e há que se ver de onde se tira esse peso .
a paz .
-
fora que adicionar potência faz com que o carro ande mais em linha reta, já menos peso faz com que o carro melhore em todos os quesitos
eu concordo com chapman e com você . mas sabemos também que há um limite para isso e há que se ver de onde se tira esse peso .
a paz .
dá pra tirar peso de qualquer carro de grande produção.
mãããããsss (sempre tem um mas) aumenta muito o custo.
-
fora que adicionar potência faz com que o carro ande mais em linha reta, já menos peso faz com que o carro melhore em todos os quesitos
eu concordo com chapman e com você . mas sabemos também que há um limite para isso e há que se ver de onde se tira esse peso .
a paz .
sim…
agora, adicionar peso ao carro sem que isso gere um ganho real em estabilidade, aderência em curvas, tração é burrice...tanto é q o s3, golf r, scirocco e leon não estão mais saindo com esse sistema