Ajuda para diminuir a taxa de compressao
-
entao… continuando a saga
bati com o carro e grana para converter para alcool foi embora.
to tentando vender os pistoes cabecudos meses e muitos interessados e poucos com a grana na mao (pa?s fdp). nao aguento mais ficar olhando para eles aqui fora do abtat natural deles. vo rodar na gasosa mesmo.
preciso de uma junta do cabecote de metal, de 1,5mm
a original tem 0,93mm
alguem sabe onde posso mandar fazer a junta? rj de preferencia.
posso colocar 2 juntas originais, juntas, para que fique 1.8mm?
valeu
-
aqui em ctba 150 pila +-
-
entao… continuando a saga
bati com o carro e grana para converter para alcool foi embora.
to tentando vender os pistoes cabecudos meses e muitos interessados e poucos com a grana na mao (pa?s fdp). nao aguento mais ficar olhando para eles aqui fora do abtat natural deles. vo rodar na gasosa mesmo.
preciso de uma junta do cabecote de metal, de 1,5mm
a original tem 0,93mm
alguem sabe onde posso mandar fazer a junta? rj de preferencia.
posso colocar 2 juntas originais, juntas, para que fique 1.8mm?
valeu
[snapback]289183[/snapback]
r?…? vc q tá vendendo os pistões lá no hc?? ah nein..bixo...to doido p/ compré-los...me diz uma coisa...eu num vou ter q fzr nada no cabeçote não p/ colocá-losó e as válvulas, tem perigo de pegar na cabeça desses pistões não?
-
liga na noopcar em sp, os caras trabalhavam com juntas especiais.
[snapback]289230[/snapback]
ai amigo vc tem o telefone deste cara que fas as juntas
-
juntas especiais: www.vedamec.com.br fica no paran?, mas os caras enviam um sedex bem protegido, já comprei e aprovo, muito bom, eles fazem conforme o fregues pedi, tudo sob medida… espero ter ajudado...
-
r?…? vc q tá vendendo os pistões lá no hc?? ah nein..bixo...to doido p/ compré-los...me diz uma coisa...eu num vou ter q fzr nada no cabeçote não p/ colocá-losó e as válvulas, tem perigo de pegar na cabeça desses pistões não?
[snapback]290236[/snapback]
esses pistoes sao muito usados la nos eua
ninguem tem problemas quanto a isso, mesmo usando comando com bastante lift e um eventual passe no cabeçote
bom… se quer comprar, acho bom se apressar ehheeh pq to quase colocando no meu carro
-
http://www.noopcar.com.br/suspensao.htm
fazia tempo q não entrava no site deles, e logo de cara vejo uma foto da suspensão q ta no meu carro, alias, com foto do meu carro mesmo hehehehe
-
marcelo se vc descobrir alguem que faça essas juntas me avise, meu amigo que tem um vti tb tem interesse.
e por acaso vc sabe uma marca boa e barata de pistao forjado p/ b16 medida std e como comprar.
valeu
[snapback]289995[/snapback]
tenho um contato que vende, se nao me engano esta u$450 + frete (uns u$30)
a merda é se parar na alfandega (questao de sorte)