Comando de válvulas para corsa
-
bom… eu já tinha perguntado isso por aqui, mas nunca ninguém me deu 100% de certeza na resposta....
hoje fui na concession?ria gm daqui da minha cidade, e confirmei:
o comando de válvulas da montana 1.8 cabe certinho no cabeçote do corsa 1.6. e ele é de fato mais nervosinho que o comando do corsa 1.6. é plug n play.
nunca soube de ninguém que tivesse feito isso. não sei quanto custa os comandos para corsa, tipo os sobe ou os outros que são vendidos em lojas, mas de uma forma ou de outra, é mais uma opção.
só não gostei do preço, que é bem mais salgado que os 27.7 ou 49g da vw.
são r$288,95 , é vista, preão cotado hoje 20/07, na concession?ria veibr?s, em são josó dos campos.
[]s a todos, espero que essa info seja útil.
-
mas cabe sim, os cabecudos sao iguais.
nunca tinha vbisto essa pergunta senao ja tinha confirmado.
-
apenas pra confirmar tb: se cabe no cabeçote do corsa 1.6, cabe no do 1.0 tb? valeria a pena ou o comando é muito agressivo pro motor 1.0?
-
partindo do princ?pio que ambos os motores são gm fam?lia i, a compatibilidade seria quase certa.
claro que o preão nunca será o mesmo de um 049g, mas ta barato sim pra um comando com padrão de qualidade oem (original equipment manufacturer).
se eu fosse você deixaria de lado os comandos da sobe. parte logo pros indeco que são bem melhores.
abraços
-
precisa ver q 280? sai na faixa de 350,00
-
não troco comando original por nenhum nacional.
me desculpem, mas comando descente é crower, engle, erson, isky e etc…..
já peguei comando nacional com tudo que é tipo de diferença entre lobes, levantes e até duração :aff:
e se for apenas pra dar uma melhoradinha vai de original mesmo que tá barato......eu trabalho em uma concessionaria gm e prdi um comando de omega 2.0 alcool pra um colega meu que saiu 430,00.........com todos os descontos possiveis........hehehehee....