Explosão em sto andre sp
-
passei quase agora na área…o estrago realmente foi bem feio...
e o pior que era uma lojinha pequena daquelas de pipa de bairro....foi bem estranho o tamanho da explosão para o tamanho da loja...
a casa de uma amiga minha teve as telhas estouradas, aí foi interditada é complicado...
sobre os mortos confirmados até agora são 2...
cruel que a explosão foi perto da oficina que meu carro estava, sorte que não afetou.
-
cabreiro.
-
moro em sbc, mas é proximo sim.
meu amigo que faz facu comigo, tem uma loja igual a essa porem com muito mais fogos guardado na casa dele, é aqui em sbc e ele esta legalizado (esse ano pediram laudo do bombeiro p/ ele) ele tem essa loja a mais de 15 anos, disse que esta um saco esse ano p/ conseguir o alvará.
ele disse que conhece esse cara de santo andré, e que ele tem um filho deficiente, ele não teve noticias ainda se esse cara esta vivo ou não.
-
ele está vivo mais foragido …..
o dono da loja e do marea week são as mesmas pessoas vou postar o lonk de um site de carro onde ela está espota para venda
-
-
esse cara tinha pólvora pura armazenada e foi essa quantidade que explodiu tudo , não os fogos . com certeza .
-
domingo vou passar por la.
agora to em sbc, mas fui da area ali um bom tempo, meus pais moram no jd do estadio que fica uns 5min de distancia.
o meu pai disse que escutou o barulho, mas pensou que fosse alguma coisa na pqu ja que ele trabalhou la a vida toda e sabe que as vezes os operadores jogam producao no flare e da uns estouro nervoso
abracao
wagner luis
ps: igor, to esperando meu chicote de ie
-
olha aqui :
a marea que se acabou ….
esse marea é do pipeiro cara,,,olhem o nome do vendedor…é o sandro dono do sandro pipas e fogos que explodiu...a foto do anuncio é bem em frente a loja dele...
-
ele está vivo mais foragido …..
o dono da loja e do marea week são as mesmas pessoas vou postar o lonk de um site de carro onde ela está espota para venda
olha aqui :
a marea que se acabou ….
esse marea é do pipeiro cara,,,olhem o nome do vendedor…é o sandro dono do sandro pipas e fogos que explodiu...a foto do anuncio é bem em frente a loja dele...