Embreagem c lona heavyduty
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pessoalmente eu não recomendo uso de disco com pastilhas de ceramica para carros de rua. so se for um canhão mesmo. para aspirado então nem se fala. na maioria das vezes plato com maior carga e disco hd, com retifica do volante bem feita fica otimo.mas depende da peça atraz do volante tambem. tem que levar em consideração torque do motor e eficiencia da suspensão em transferir para o chão. para algumas pessoas a trepidação ao arrancar não incomoda, para outras é um terror. eu estou na segunda opção. heheh
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para algumas pessoas a trepidação ao arrancar não incomoda, para outras é um terror. eu estou na segunda opção. heheh
p mim, embreagem de pastilhas é 1 lixo
tomara q meu carro volte a ser 1 carro…...........pois qdo trepida p arrancar me sinto numa carroça.
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p mim, embreagem de pastilhas é 1 lixo
tomara q meu carro volte a ser 1 carro…...........pois qdo trepida p arrancar me sinto numa carroça.
gaucho, isso não é regra.
tem carros q parece q vai desmontar, e tem carros q vc mal percebe q usa disco pastilhado.
isso tb vai do costume de quem está guiando o carro, na questão de saber sair sem trepidar.
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p mim, embreagem de pastilhas é 1 lixo
tomara q meu carro volte a ser 1 carro…...........pois qdo trepida p arrancar me sinto numa carroça.
90% das vezes saio sem trepidar…............mas qdo pega engarrafamento, o sistema esquenta e aí piora
imagina cruzar as marginais de 1ª no anda e para (e minha embreagem é levíssima).
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gaucho, isso não é regra.
tem carros q parece q vai desmontar, e tem carros q vc mal percebe q usa disco pastilhado.
isso tb vai do costume de quem está guiando o carro, na questão de saber sair sem trepidar.
concordo
90% das vezes saio sem trepidar…............mas qdo pego engarrafamento, o sistema esquenta e aí piora
imagina cruzar as marginais de 1ª no anda e para (e minha embreagem é levíssima).
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concordo
90% das vezes saio sem trepidar…............mas qdo pego engarrafamento, o sistema esquenta e aí piora
imagina cruzar as marginais de 1ª no anda e para (e minha embreagem é levíssima).
entendo. tem horas q não da mais pra se policiar.
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bom.. eu fiz no mesmo lugar, na época era ap 1.6 carb, ele deu carga no platô, passe no volante e hd. pra sair trepidava bem pouco, dá pra acostumar e não se compara ao trepidar da cerâmica. após uns 3 mil kms ….. em 4ª marcha 4500 rpm e 1 kg patinava de dar pena.. em saída de 1 ou 2 segurava bem.. mas com carga em 4ª ou 5ª marcha nesta faixa de press e rpm ela patinava, o negócio era quando estava quente. essa foi a minha experiência com esta embreagem/empresa.
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sempre usei esse tipo de disco no aspirado e atende perfeitamente. no carro do meu irmão com 1kg de pressão tb usa e funciona bem tb, mesmo andando em track day.
por aqui custa merreca, 50 pilas pra fazer o disco. plato uso sachs original com garfo longo do santana. parece que tá solto o cabo de tao leve
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instalei a embregem q ficou macia demais (parece carro 1.0 zero km) e não trepida…........mas tá patinando qdo o turbo entra forte.
voltei lá.........fiz uma revisao no disco de cerâmica e fiz outro platô, agora c 2 membranas
sempre escutei q nosso platô não dava p dar + carga :rolleyes:
não sei se vai dar certo mas eu dupliquei a carga do meu e vou testar.
instalarei a menbrana dupla na lona hd.
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como eu imaginava…