Como é feito o bacon
-
aquele sanduba rox
tb, feito por um ianque do alabama….em matéria de hambúrguer com bacon ianques comandam
onde é a birosca?
-
putz, só tinha lido a page 1. caguei
-
-
não….essa fica no comércio da 412/413n...é uma lanchonete pequena, bem simples, que fica de canto em um dos prédios do lado da 412n...faz tempo q eu fui lá....da última vez ainda não aceitavam cartão...o sanduba vc escolhe a carne (boi, frango), o pão, os acompanhamentos (queijos, bacon, lombo canadense, ovo, etc.) e tem um bufê de saladas e molhos artesanais q vc pode colocar no sanduíche
se não me engano 8 reais o hambúrguer normal + 1,50 em média por acompanhamento + x pelo pão de batata (pão normal tá incluso) e o bufê é livre...acompanha uma cestinha de batata chips frita na hora
eu costumo pedir o velho e bom cheeseburguer de cheddar + bacon mesmo, e arrochar na cebola e no molho barbecue
foi bom relembrar pq abriu meu apetite pro almoço...uaeheuheauheaueahueahueaheau
-
teteto explica melhor como chega nesse trem ai…
esse mes vou prai de novo... não tive como marcar nada com vc, pq to indo e voltando meio que correndo. mas dessa vez se eu ficar até um pouco mais tarde, mando uma mp pra nois combina alguma coisa.
-
teteto explica melhor como chega nesse trem ai…
esse mes vou prai de novo... não tive como marcar nada com vc, pq to indo e voltando meio que correndo. mas dessa vez se eu ficar até um pouco mais tarde, mando uma mp pra nois combina alguma coisa.
te mandei mp
-
já vi la, vou confirmar a data e te falo.
abraço
-
< –quoteo(post=783761:date=oct 8 2009, 09:32 pm:name=vwfan)-->quote(vwfan @ oct 8 2009, 09:32 pm) <{post_snapback}>< --quotec-->qndo vier dê um toque mesmo /smile.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= smile.gif />< --quoteend-->< --quoteeend-->
/unsure.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= unsure.gif />
inclusive pra esses toques o vê dábri prefere quem usem luva de boxe, pra dar mais emoção
-
então vou levar minhas luvas de boxe
-
então vou levar minhas luvas de boxe
sushi. fui no bertin, no sábado.
comprei picanha da linha apeti e o coração da alcatra congelado (muito bom). fora costelinha e panceta.
eu gostei da picanha. pelo preço é fantástica (24 reais o kilo, comprando 4 peças). e eu achei que a estrela foi o coração da alcatra. eu só tinha comprando peça inteira até hoje. voltarei mais vezes lá…
-
realmente lá eh fora de serie.
preciso ir de novo lá…